Capítulo 11
Ling Guozhi, Fang Cuie e Ling Luoyin entreolharam-se com hesitação.

Fang Cuie estava prestes a praguejar, mas foi repentinamente interrompida por Ling Guozhi. "Vamos lá. Talvez o homem tenha sido solto da prisão também! Há todo tipo de pessoa na prisão. Quem sabe porquê esse homem foi condenado à prisão?"

A ouvir isso, Fang Cuie disse desajeitadamente depois de um longo tempo, "Então devemos simplesmente deixar pra lá?"

Ling Guozhi hesitou por um momento e disse: "Vamos esperar. Se aquele Subdirector He responsabilizar Luoyin no futuro, então pensaremos em outras maneiras." Ele não teve coragem de entrar e desafiar o homem agora.

Ling Luoyin franziu a testa para o lado. "O homem agora há pouco realmente ... realmente esteve na prisão?" Embora ela não pudesse ver muito claramente, já que os olhos do homem estavam cobertos pela franja, ela ainda podia notar que ele era bonito.

Particularmente por algum motivo, ela sentiu que o homem parecia um tanto familiar, como se ela tivesse-o visto em algum lugar antes.

Ou esse homem também era membro do círculo de entretenimento?

No apartamento alugado, Ling Yiran olhou para Yi Jinli e disse: "Obrigada." Se Jin não tivesse voltado, ela teria sido espancada pelo pai.

"Não me agradeça pela ajuda, irmã. Não é o que devo fazer?" disse ele, a olhar para o tornozelo dela. "Não está curado ainda. Vou aplicar-lhe o óleo de cártamo."

Enquanto falava, ele tirou o óleo de cártamo, aplicou um pouco em seu tornozelo e depois pressionou a mão contra seu tornozelo.

A atmosfera estava um pouco silenciosa. Ling Yiran mordeu os lábios levemente e disse: "Porquê não perguntou-me por que aqueles três vieram aqui?"

"Não vou perguntar se não quiser contar", disse ele.

"Na verdade, não é nada difícil dizer. Eles são meu pai, minha madrasta e minha meia-irmã", disse Ling Yiran, "mas agora eles não são mais meu problema."

Depois de hesitar por um momento, ela perguntou novamente: "Não tem mais nada a perguntar?" Ele deveria ter ouvido seu pai repreendendo-a na frente dele, a dizer que ela tinha estado na prisão.

Seus cílios piscaram, então ele ergueu os olhos. "O quer que eu pergunte, irmã?

Seus olhos escuros revelaram uma espécie de silêncio estranho sob a fraca luz amarela.

Nesse momento, Ling Yiran acalmou-se de ansiedade de forma gradual. Respirou fundo, e disse: "Fui sentenciada a três anos de prisão por dirigir embriagada e matar uma pessoa, e fui solta á não muito tempo".

Muitas pessoas mudariam de atitude quando ouvissem isso. Após sua soltura, enquanto as pessoas ao redor soubessem que ela estivera na prisão, eles a iriam trata-la com preconceito e deliberadamente manteriam distância dela.

"Mas e quanto a ele ... ele ..." Nesse momento, ela teve a sensação de quando estava a espera do julgamento no tribunal.

"Mesmo?" ele disse indiferente, ainda concentrado em massagear seu tornozelo.

"Isso ... é isso?" Ela piscou os olhos surpresa. "Não se importa?" ela perguntou.

"Porquê eu deveria importar-me?" ele perguntou em resposta. "Como a irmã disse, de agora em diante, enquanto eu a chamar de irmã, só precisamos nos preocupar um com o outro, e não há mais nada com o que nos preocupar."

O coração dela pareceu acalmar-se por causa das palavras dele. Ling Yiran sorriu como se tivesse sido aliviada de um fardo pesado. "Jin, tenho sorte em conhecê-lo."

No entanto, neste momento, ela não percebeu que um raio de luz passava por seus olhos.

No domingo, Qin Lianyi visitou especificamente o apartamento alugado de Ling Yiran. Ao ver Yi Jinli, ela não conseguiu associá-lo ao morador de rua mencionado por sua amiga.

Embora usasse apenas uma jaqueta comum acolchoada de algodão, calças e tênis baratos, obviamente comprados em barracas de rua, ele não pareceria barato nem com esse traje, porque tinha uma boa figura.

Ele tinha mais de 180 cm de altura e contornos faciais refinados. Embora sua franja grossa quase cobrisse os olhos, o olhar ocasional para os olhos sob a franja deixava uma impressão profunda em si.

Pelo menos Qin Lianyi nunca tinha visto os olhos de um homem que pudesse ser tão bonito, que eram mais bonitos do que os de qualquer ídolo ou celebridade. Com delicados traços faciais e pronúncia padrão do mandarim, ele poderia até responder a algumas de suas perguntas com fluência.

"É este o chamado sem-tecto?"

Ela puxou Ling Yiran para o lado e perguntou secretamente: "Tem certeza que ele é um sem-tecto, que não tem onde morar? Ele pode ser uma estrela ou modelo apenas com sua aparência."

"Nem todos os bonitos são adequados para serem estrelas ou modelos", respondeu Ling Yiran.

Qin Lianyi pensou novamente e percebeu que não era fácil ganhar a vida no círculo do entretenimento. "Já que está presa a ele todos os dias, não tem ideia?"

Ling Yiran revirou os olhos. Lianyi não estava preocupada antes que Jin pudesse fazer algo mal a ela? Agora, ela parecia estar preocupada em fazer algo com ele em vez disso.

"Ele é alguns meses mais novo do que eu. Eu apenas o considero-o meu irmão mais novo."

Qin Lianyi caminhou para frente de Yi Jinli. "Serei franca consigo pode morar aqui se quiser, mas tem que prometer que não vai atrapalhar e não irá mentir para Yiran. Sabe, ela odeia-o por engano, e se for um mentiroso, eu vou chamar a polícia e mandar prendê-lo! "

"Lianyi, do que está a falar? Jin não mentiria para mim", Ling Yiran respondeu com pressa.

"Há quanto tempo conhece-o? Vamos deixar isso claro primeiro. Ei, Jin, ouviu isso?" Qin Lianyi disse a Yi Jinli.

Ele ergueu o canto da boca e disse: "Tudo bem, eu sei."

Ele estava a sorrir levemente no momento e ele não a refutou, mas apenas respondeu "sim".

Por alguma razão, Qin Lianyi sentiu uma inquietação inexplicável. Era como se a aura dele imponente que emanava e a fizesse dela a única que havia sido avisada.

"Ele é apenas um sem-tecto. Pensei demais nisso", Qin Lianyi pensou consigo mesma. No entanto, antes de partir, ela disse secretamente à amiga para proteger-se e ligar para ela se necessário.

Quando apenas as duas pessoas ficaram na sala, Ling Yiran disse a Yi Jinli: "Não se importe com o que Lianyi disse agora. Ela está apenas preocupada comigo."

"Ela é sua amiga. Não importa o que ela diga, não vou levar isso a sério", disse Yi Jinli. Ele achou esse tipo de aviso simplesmente ridículo. "Dá-se bem com ela?"

"Sabe o que é um canudo que salva vidas? Quando está a afogar-se, não consegue agarrar nada, por mais que tente. Nessa hora, quando consegue agarrar um canudo, mesmo que este canudo não aguente-lhe, isso dará esperança para que não se desespere. " Ela murmurou: "Lianyi é aquele canudo para mim."
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App