Capítulo 16
O corpo de Ling Yiran congelou. Sempre que ouvia os nomes daquelas duas pessoas, sentia-se como se estivesse a ter um pesadelo!

Ela sabia sobre o anel de diamante de seis quilates, como ela tinha visto no jornal. Mesmo que ela estivesse a tentar evitar ler as notícias sobre os dois, ela veria menções sobre isso quando usasse o celular para pesquisar informações.

Naquela época, quando ela e Xiao Ziqi estavam na joalheria, ela tinha visto o diamante rosa. Xiao Ziqi disse a ela: "Yiran, se gostar, eu comprarei para si como nosso anel de casamento."

No entanto, Xiao Ziqi e o anel de diamante não pertenciam a ela.

"Yiran ... vai para casa?" A voz tímida de um homem ressoou nos ouvidos de Ling Yiran.

Ling Yiran ergueu a cabeça e viu um homem de cerca de 30 anos a sorrir timidamente para ela. Ele tinha cabelo curto e usava o uniforme da frota.

Ling Yiran foi pega de surpresa. De repente, ela lembrou que ele era Guo, da frota do Centro de Serviços de Saneamento.

"Sim", Ling Yiran respondeu.

"Estou livre. Deixe-me mandá-la para casa", disse Guo Xinli, a reunir coragem.

Ling Yiran lembrou-se da irmã Xu a dizer a ela que Guo estava interessado nela. "O Guo está a tentar cortejar-me?" No entanto, Ling Yiran não tinha intenção de entrar em um relacionamento.

"Não precisa." Ling Yiran recusou.

"Está tudo bem. Eu tenho um carro. É conveniente para mim mandá-la de volta", Guo Xinli disse imediatamente ao fazer uma segunda tentativa.

"Huh! Seu carro é muito barato. Ela quer sentar em um carro de luxo. Se pudesse comprar para ela um anel de diamante de seis quilates, ela deixaria mandá-la de volta", disse Fang Qianqian, do Departamento de Ferramentas, com inveja.

O rosto de Guo Xinli imediatamente ficou vermelho, sem saber o que dizer.

Ling Yiran olhou para Fang Qianqian e disse: "Nesse caso, se alguém quiser mandar-lha para casa e recusar, deve ser porque não é um carro de luxo e não há anel de diamante de seis quilates! Ou, aceita alguém que deseja mandar-lha para casa? "

"Tu ..." Fang Qianqian ficou sem fala enquanto olhava para Ling Yiran.

Ling Yiran virou-se para Guo Xinli e disse: "Obrigada. No entanto, moro perto e estou acostumada a ir para casa a pé." Depois de dizer isso, ela virou-se para sair.

No caminho para casa, Ling Yiran comprou carne magra e vegetais. Depois de voltar ao apartamento alugado, ela cozinhou vegetais e papa de carne magra e jantou com Yi Jinli.

"Ainda teve dor gástrica hoje?" Ling Yiran perguntou preocupada.

"Não. Já não dói mais", respondeu Yi Jinli.

"Tome o remédio para outro dia para estabilizar sua condição. No futuro, deve comer suas três refeições na hora certa. Não pode distribuir folhetos para viver. Consiga um emprego mais estável." Ling Yiran continuou: "Devo ajudá-lo a verificar na Internet se há algum emprego adequado para si?"

"Está tudo bem. Vou dar uma vista de olhos", disse Yi Jinli. "Se a irmã quiser que eu consiga um emprego estável, farei isso."

"Bom menino!" Ling Yiran ergueu a mão e tocou a cabeça de Yi Jinli, a sorrir feliz.

Ela sentiu que era maravilhoso ter um irmão mais novo.

Yi Jinli ficou chocado. Enquanto ele olhava para ela, parecia haver uma camada de névoa sobre seus olhos. Quando Ling Yiran tocou sua cabeça, ele sentiu que ela o estava a tratar como uma criança. Ninguém tocava sua cabeça á muito tempo.

Foi apenas quando ele era muito jovem que seu pai tocou sua cabeça, a dizer-lhe: "Jin, deve ser forte. Deve ser mais forte do que qualquer um e não um fraco como eu."

"Isso mesmo. Devo ser forte e implacável. Só assim posso conseguir o que quero e não acabar como meu pai."

Actualmente, Yi Jinli controlava todo o Grupo Yi, localizado no pico da cidade. Ele tinha tudo o que desejava, mas não estava contente. Havia algo que ele desejava.

Ele desejava ... seu olhar ... estava fixo na pessoa que estava diante dele ...

O celular de Ling Yiran tocou de repente.

Ela afastou a mão para pegar o celular. Yi Jinli sentiu o calor a deixar-lho e franziu a testa, a sentir-se inquieto.

Ele parecia desejar mais de seu calor.

Era um número desconhecido. Quando Ling Yiran atendeu o telefone, uma voz trôpega foi ouvida do outro lado da linha.

"É Yi-Yiran? Esta é Guo Xinli. Eu gostaria de ... dizer para não levar a sério o que Fang Qianqian disse. Eu sei que não é uma moça materialista. Embora eu esteja a dirigir um carro doméstico, vou trabalhar muito e conseguir um carro melhor no futuro! "

Antes que Ling Yiran pudesse responder, Guo Xinli encerrou a ligação.

Ling Yiran olhou para seu telefone, a parecer preocupada. Ela estava a perguntar-se se deveria rejeitar Guo Xinli categoricamente para que ele não perdesse seu tempo e sentimentos com ela.

"Quem ligou-lhe?" Uma voz fria de repente ressoou na sala.

"Um colega do Centro de Serviços de Saneamento", Ling Yiran respondeu enquanto desligava o telefone celular.

Yi Jinli olhou para o celular e perguntou: "Um colega do sexo masculino?" Embora ela não tivesse colocado a chamada no viva-voz, ele podia ouvir a voz quando estava sentado perto dela.

"Sim."

"Ele gosta de si?" O olhar de Yi Jinli tornou-se indistintamente sério.

"Talvez", respondeu ela.

"E, a irmã. Gosta dele?"

Ling Yiran respondeu: "Se ele descobrir que já estive na prisão antes, ficará longe de mim. Portanto, não importa se eu gosto dele ou não".

"Há algo de errado com ter estado na prisão antes? Se ele realmente gosta de si, ele não se importará", disse Yi Jinli.

Ling Yiran sorriu amargamente ao ouvir isso. Muitas pessoas neste mundo importavam-se com essas coisas. Era semelhante ao amor verdadeiro que ela pensava ter naquela época. Depois que ela meteu-se em problemas, o amor verdadeiro tornou-se inútil.

"E se aquele homem aceitar que foi presa antes? Gostaria dele então, irmã?" Yi Jinli perguntou novamente.

Ling Yiran estava pasma. "Se alguém estiver disposto a aceitar-me, a saber que sou um ex-presidiária ..."

Yi Jinli parecia infeliz quando a viu atordoada. Ele pegou a mão dela e mordeu a ponta do dedo suavemente.

"Ah!" Ling Yiran gritou. Ela voltou aos seus sentidos, a olhar para o par de lindos olhos amorosos.

"Gostaria dele, irmã?" Ele estava determinado a obter uma resposta dela.

"Não", Ling Yiran respondeu, "Eu o trataria como qualquer outro colega." Além disso, ela não tinha intenção de entrar em um relacionamento.

Quando Yi Jinli ouviu o que ela havia dito, sorriu. Ele era bonito e, quando sorria, seus olhos brilhavam, a faze-los parecerem sedutores.

De repente, ela foi cativada por ele, incapaz de desviar o olhar dele.

Yi Jinli estava de bom humor. Ele lambeu a ponta do dedo que acabara de morder, a dizer: "Nesse caso, irmã, continue a tratá-lo como qualquer outro colega".
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App