Capítulo 14
Isso foi uma bofetada na cara dela.

Zhao Mantian ficou furiosa e humilhada e imediatamente virou-se para deixar o local com Miao Jiayu atrás dela.

Ling Yiran sentia-se como se estivesse a assistir a um espetáculo. No minuto em que saiu do bazar, ela viu algumas pessoas a quebrarem um carro que parecia pertencer a Zhao Mantian.

"O que aconteceu? Ela ofendeu alguém e essa pessoa está vingar-se?" Ling Yiran perguntou.

"Quem sabe!" Yi Jinli respondeu enquanto seus olhos brilhavam, lábios franzidos.

"De qualquer forma, não é da nossa conta." Ling Yiran pegou o braço de Yi Jinli e caminhou até o ponto de autocarros.

De repente, Yi Jinli parou de andar. Ling Yiran virou-se para olhar para ele e viu que ele parecia pálido. Ele parecia chocado ao fixar o olhar no ponto de autocarros.

"O que aconteceu?" Ling Yiran perguntou, e parecia preocupada.

"N-nada," Yi Jinli respondeu quando sua expressão voltou à normalidade. Mais cedo ... ele havia confundido uma mulher que estava a entrar no autocarro com aquela mulher que havia abandonado o seu marido e filho, não poderia ter aparecido naquela área.

...

"Jin, não siga meus passos. Mesmo que apaixone-se por uma mulher, não a ame de todo o coração.

"A coisa menos confiável neste mundo é o amor. Quando ela não amar-te mais, será inútil, mesmo que você ajoelhe-se diante dela.

"Jin, um dia, quando apaixonar-se, vai perceber que alguém neste mundo tem o poder de controlar suas emoções. Ela pode fazer viver ou morrer. No entanto, se possível, papá espero que nunca chegue a experimentar isso."

"Quem é esse? Quem está a dizer-me essas coisas?

"Pare de dizer-me essas coisas. Não fique aqui! Está frio ... está tão frio ... Não fique aqui ... se continuar a ficar aqui ... vai congelar até a morte!"

"Jin, estou a ir embora. Não quero ouvir seu pai a dizer-me o quanto ama-me e ainda não é capaz de dar-me o tipo de vida que eu quero! Já fiz o meu melhor."

"Quem é aquele, quem está a falar comigo agora?"

"Não ... vá ..." "Quem está falar agora? Oh, é ele. Ele está a implorar para a mulher. Se ela for embora, meu pai iria ..."

"Não vá! Não vá!" Yi Jinli lutou para segurá-la, mas não conseguiu. A área ao redor ficou mais escura e ele estava prestes a afogar-se. Ele sentiu-se tão mal que teve dificuldade para respirar.

Ele lutou para agarrar algo, mesmo que fosse apenas um canudo!

De repente, ele agarrou algo quente. Uma voz gentil soou ao lado de seus ouvidos, dizendo: "Jin, Jin, não vou embora, não vou embora. Não tenha medo, não tenha medo!"

"Esta voz ... pertence à irmã. Ela é Ling Yiran, a mulher que me pediu para chamá-la de irmã!"

No minuto em que Yi Jinli abriu os olhos, ele viu um rosto bonito. Seus olhos negros de amêndoa estavam cheios de ansiedade, seus lábios rosados ​​abrim e fechavam como se ela estivesse a falar.

Ela estava a dizer a ele para não ter medo!

Quando Ling Yiran viu que Yi Jinli havia acordado, ela deu um suspiro de alívio e perguntou: "Jin, o que aconteceu? Teve um pesadelo?"

Yi Jinli soltou um suspiro turvo. Ele não tinha esse sonho á algum tempo. Ele sonhou que a mulher havia deixado ele e seu pai sem considerá-los. Embora seu pai soubesse disso, ele não a impediu. Ele estava com o coração partido, sorrindo ironicamente.

"Sim, eu tive um pesadelo", respondeu Yi Jinli. De repente, ele percebeu que estava a segurar a mão de Ling Yiran com força, como se ela fosse seu canudo salvador.

Em seu sonho, quando ele estava prestes a afogar-se, ele agarrou um canudo salva-vidas que parecia quente ... "Aquela era a mão dela?

"Quando eu já considerei alguém como meu canudo salvador ?!"

Yi Jinli imediatamente largou a mão dela e o calor em sua mão desapareceu. Ele franziu as sobrancelhas, seu rosto parecendo pálido de repente. Ele enrolou o corpo em uma bola, pressionou a mão na barriga.

Quando Ling Yiran viu suas acções, ela ficou preocupada novamente, perguntou: "Não está a sentir-se bem?"

"Não é nada." Ele murmurou enquanto tentava suprimir a dor, disse: "É só ... cólicas estomacais. Vou ficar bem daqui a pouco."

"A dor surgiu por causa do pesadelo?" Quando Yi Jinli era jovem, ele sentia cólicas estomacais sempre que tentava reprimir suas emoções. No entanto, ele não tinha tido essa experiência nos últimos anos.

Quando Ling Yiran viu que o rosto de Yi Jinli ficou mais pálido, ela afastou a franja de sua testa e viu que ele começou a suar e ensopou o cabelo.

Ling Yiran serviu um copo de água morna e ajudou Yi Jinli a sentar-se.

Ele conseguiu tomar alguns goles de água antes de franzir os lábios. Ele cerrou os dentes ocasionalmente, como se estivesse a tentar usar sua força de vontade para suportar a dor.

Ling Yiran parecia preocupado. De repente, ela levantou-se, a dizer: "Vou sair um pouco. Espere por mim!" Antes de partir, ela o cobriu com um cobertor, com medo de que ele sentisse frio e isso piorasse sua dor.

A porta clicou ao fechar. O som de passos fora da casa tornou-se distante.

Yi Jinli foi deixado sozinho em casa.

Ele continuou a fechar os olhos, esperou que a dor deixasse seu corpo. Não era novidade para ele ficar sozinho.

Desde que seu pai faleceu, Yi Jinli foi levado de volta para a família Yi. Embora tivesse um avô e muitos servos ao seu redor, ele sentia-se sozinho.

Depois de algum tempo, a porta abriu-se. Yi Jinli ouviu uma voz familiar ofegante, falando gentilmente: "Jin, comprei um remédio para si. Não sentirá tanta dor depois de tomar o remédio."

Yi Jinli abriu os olhos e a viu ofegante. Seu cabelo estava despenteado, pois ela estava a correr. Seu lindo rosto parecia preocupado. Ela tinha um nariz bonito e lábios ligeiramente vermelhos. Embora Yi Jinli tivesse visto muitas mulheres mais bonitas do que Ling Yiran, naquele instante, ele não conseguia desviar o olhar dela.

Ele sentiu como se houvesse outra pessoa neste mundo ao lado dele.

...

Ling Yiran serviu um copo de água morna e tirou dois comprimidos, de acordo com a receita. Ela ajudou Yi Jinli a sentar-se e deu-lhe o remédio.

Depois de fazer isso, ela enxugou o suor do rosto dele.

"Se ainda sentir-se péssimo, feche os olhos e tente dormir", disse Ling Yiran. "Hoje vai dormir na cama e eu vou dormir no chão." Enquanto Ling Yiran falava, ela estava a ajuda-lo a ir para a cama.

Quando ela estava prestes a virar-se, Yi Jinli de repente segurou sua mão.

"O que aconteceu? Ainda está a sentir-se péssimo?" Ling Yiran perguntou, pareceu preocupada.

Ele estava atordoado quando olhou para ela. Ele segurou a mão dela inconscientemente, pois não queria que ela deixasse-o.

Depois de algum tempo, Yi Jinli disse: "Eu gostaria que ... a irmã me fizesse companhia."
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App