Capítulo 6 & 7
##Ling Yiran respondeu: "Não preciso de seus elogios."

Sob a influência de álcool, o Subdirector He correu para Ling Yiran e deu-lhe um bofetada bem na cara, então disse: "Se eu quero que beba, então beba. Porquê está a agir de forma tão elegante e poderoso enquanto é apenas um fracasso ?! "

Enquanto falava, ele pegou a garrafa de álcool e despejou na boca de Ling Yiran.

Ling Yiran queria afastá-lo, mas a força de um homem era muito maior do que a de uma mulher, sem mencionar que Ling Luoyin estava a ajuda-lo de lado.

O Subdirector He ficou grato pela ajuda de Ling Luoyin e disse: "Luoyin, tu ainda és inteligente. Vou falar com o director e dar-lhe-á mais tempo na tela."

Naturalmente, Ling Luoyin esforçou-se ainda mais. "Obrigado, Subdirector He. Minha irmã não é inteligente, então, por favor, seja compreensivo."

Ling Yiran não sabia quanto vinho foi forçada a beber. Sua tolerância ao álcool não era boa e, naquele momento, ela já sentia-se um pouco embriagada. Ela tentou manter o que restava de sua sobriedade. "Eu ... eu quero voltar ..."

"Tudo bem, vou levá-la de volta em um momento, o Subdirector He segurou Ling Yiran em seus braços, seus olhos cheios de luxúria.

A mulher à sua frente não tinha encantos sexuais, mas quando ele pensou que essa mulher tinha sido namorada do jovem mestre Xiao, Subdirector He não pôde deixar de ficar animado.

Nesse momento, o celular do Subdirector He tocou de repente.

Inicialmente, ele queria desligar o telefone, mas quando viu o identificador de chamadas, ele o atendeu. Afinal, era o director quem ligava.

Em particular, este director era seu irmão mais velho. Ele havia contado com seu irmão mais velho para obter o cargo de Subdirector.

No entanto, depois de atender o telefone, o Subdirector He sentiu como se tivesse subitamente acordado de um estupor de embriaguez. Seu rosto ficou pálido e sua respiração acelerou.

"Como ... como poderia ser? Ela, ela ... ela é apenas uma trabalhadora de saneamento sem formação. Mesmo que seu ex-namorado fosse Xiao Ziqi, Xiao Ziqi tem uma noiva agora, então ele não tem motivo para preocupar-se com ela mesmo. Caso contrário, porquê a ex-namorada dele seria uma trabalhadora de saneamento? "

"De qualquer forma, não atreva-se a tocar nessa mulher, e tem que deixá-la sair em segurança. Tem que saber que o próprio chefe da empresa ligou-me e avisou. O chefe também disse que se algo de errado acontecesse com essa mulher esta noite , toda a equipe de produção seria dispensada amanhã. Quanto a ti, não poderia mais ficar na cidade de Shen ", disse o director He. Ao pensar no sério aviso do chefe agora, ele ficou com medo.

"Como isso é possível? Centenas de milhões de dólares em investimentos? Dispensado?" Subdiretor He perguntou incrédulo: "Quem é essa mulher?"

"Como eu saberia? De qualquer forma, foste tu que causaste essa bagunça. Se atrever-se a tocar pelo menos um único fio de cabelo dela, observe como eu cuido de si!" disse o Director He asperamente. "Como ela está agora? Ela está bem, certo?"

Subdirector He queria chorar, mas nenhuma lágrima saiu. Ele não ousou dizer que deu uma bofetada em Ling Yiran e forçou-a a beber mais da meia garrafa de vinho tinto.

Neste momento, Ling Yiran cambaleou para abrir a porta da sala privada e saiu. Ling Luoyin deu um passo à frente e tentou impedi-la. Sacrificar sua meia-irmã não era nada, desde que ela pudesse ser famosa.

O que ela não esperava era que o Subdirector He corresse e a esbofeteasse com força. Ling Luoyin tropeçou e quase caiu no chão.

"Porquê está a impedir?" Parecia que o Subdirector He odiava Ling Luoyin até a morte esse tempo todo. Se não fosse por essa mulher, como ele teria acabado naquela confusão?

Ling Luoyin olhou para o Subdirector He em estado de choque enquanto abria a porta respeitosamente. Ele permitiu que Ling Yiran saísse da sala. Subdirector He, o que está ...?"

"Está a tentar armar-me? Quem é sua irmã? Quem está por trás dela?" Subdirector He perguntou severamente.

Ling Luoyin tinha uma expressão vazia no rosto. "Existe um figurão que protege Ling Yiran? Porquê eu não sei sobre isso ?!"

Neste momento, Ling Yiran cambaleou para fora da sala. Os efeitos do álcool faziam-na sentir como se estivesse a andar no ar, e sua visão ficava cada vez mais embaçada.

"Eu tenho que voltar ... Eu tenho que voltar rapidamente. Estarei em perigo se desmaiar lá fora!"

Ela tentou o seu melhor para dizer a si mesma que estava a ir para casa, mas seu corpo parecia estar um pouco fora de controle.

"Para onde ... para onde devo ir?"

Uma figura embaçada apareceu diante de seus olhos. Essa figura ... deu a ela uma sensação de familiaridade e a fez sentir-se à vontade. Ela sentiu que enquanto aquela figura estivesse lá, ela estaria segura.

Ling Yiran caminhou em direcção a essa figura passo a passo. Com muita dificuldade, ela finalmente chegou a frente dele. Ela levantou a cabeça e olhou para a figura. Seus olhos amendoados pareciam ter perdido o foco, mas seus lábios revelaram um sorriso que parecia ter sido aliviado de um fardo pesado. "Jin ..."

No segundo seguinte, ela finalmente fechou as pálpebras mal abertas e seu corpo oscilante caiu.

Ele segurou o corpo dela com um único braço. Yi Jinli olhou para as bochechas da mulher em seu abraço. Seus dedos acariciaram suavemente a área onde ela obviamente tinha levado uma bofetada na bochecha. Havia um brilho frio em seus olhos.

"Jovem Mestre Yi." Gao Congming guardou o telefone na mão e explicou cuidadosamente a situação que acabara de descobrir. "A Srta. Ling deve ter sido forçada a beber um pouco de vinho tinto, e então ela levou uma bofetada."

"É mesmo? Quebre a mão da pessoa que bateu nela", disse Yi Jinli, pegou Ling Yiran e sentou-se no carro.

Gao Congming ficou chocado. "O Mestre Yi está a defender Ling Yiran?" Anteriormente, Mestre Yi não havia feito nada em retaliação quando sua noiva havia morrido, mas agora, com a autora do acidente, ele ...

No carro, Yi Jinli sentiu apenas que as marcas em sua bochecha eram extremamente chamativas. Ela era obviamente apenas um brinquedo para ele, mas por que ele ficou tão infeliz quando viu que ela havia sido ferida por alguém?

Foi por pena? Mas, quando ele sentiu pena de alguém?

-

Quando Ling Yiran acordou, ela viu o tecto da casa alugada e ... um rosto familiar.

"Jin!" Ling Yiran sentou-se abruptamente, mas sua cabeça latejava de dor. De repente, ela respirou fundo e disse depois de descansar um pouco: "Como ... como voltei aqui? Eu estava obviamente na sede do clube ..."

As cenas anteriores na sala repetiram-se em sua mente, e sua expressão gradualmente tornou-se sombria.

"Eu vi-o a sair da entrada do clube, então eu trouxe-a de volta", disse Yi Jinli.

"Mas eu não disse-te que fui lá."

"Quando atendeu o telefone, ouvi o endereço", disse ele. "Quer um pouco de água? Provavelmente vai sentir-se melhor."

Ele entregou-a um copo de água morna. Ela tomou alguns goles e então sentiu-se mais confortável.

"Eu não fiz nada de estranho quando estava bêbada, fiz?" ela não pôde deixar de perguntar.

"Não", disse ele, mas lembrou-se de que depois de carregá-la de volta para o apartamento alugado, quando ele quis colocá-la na cama, ela empurrou-o de repente, a olhar para ele com seus olhos bêbados.

Naquele momento, ele ficou surpreso por ter sido tão descuidado. Se fosse alguém que queria matá-lo, ele teria morrido sem dúvida!

Ele sempre foi vigilante. Desde quando ele baixou a guarda assim?

Mas antes que ele pudesse levantar-se, ela tocou seu rosto com as mãos, afastou a franja grossa em sua testa e tocou seus olhos com a ponta dos dedos.

"Seus olhos são tão lindos ... eu realmente ... gosto deles ..." ela murmurou.

"Gostar?" A palavra não era estranha para ele. Afinal, sempre houve mulheres que disseram que gostavam dele e gostavam de seus olhos.

Talvez seus olhos fossem a única parte dele semelhante aos de sua mãe.

No passado, quando ele era jovem, seu pai sempre olhava em seus olhos e perdia-se em pensamentos. Seu pai murmurava para ele: "O tipo de olhos que tem parece muito emotivo, mas, na realidade, é o mais cruel. Não sei se será emocional ou sem coração no futuro."

"Hm, porque ... Burrrp ... eles estão limpos ..." Ela arrotou.

"Limpos?!" Ele zombou. Esta foi a primeira vez que alguém descreveu seus olhos como limpos.

"É como se ... Eles nunca foram maculados por nenhum pecado ... Eles são tão limpos ..." Ela estava tão bêbada que parecia não notar que seu rosto estava quase a tocar ao dele. "Jin, não tenha medo ... eu irei ... proteger-te ..."

Depois de dizer isso, ela estava tão bêbada que deitou-se sobre o peito dele e adormeceu.

"Proteger-me? Essa mulher não consegue nem proteger-se, mas ela quer proteger-me? Que piada!"

Naquele momento, ele olhou para ela e disse: "Irmã, não fez nada. Apenas adormeceu."

Ao ouvir isso, ela soltou um suspiro de alívio.

Seus olhos caíram sobre a parte vermelha e inchada de sua bochecha. "Seu rosto dói?"

Ela ficou atordoada e disse: "Tudo bem." Essa era a verdade. Afinal, ela havia sofrido dores muito piores na prisão.

"O que aconteceu ontem? Como machucou-se e ficou bêbada?" ele olhou para ela e perguntou.

"Nada, acabei de conhecer um bêbado e tive um pequeno conflito", disse ela despreocupadamente. Ela não queria contar a ele sobre as coisas sombrias da noite anterior.

Ela sempre sentiu que ele era claro e limpo. Mesmo que ele estivesse a vagar pelas ruas, ele ainda era puro como uma virgem. Se possível, ela esperava que ele continuasse assim.

"É assim mesmo?" Seus cílios tremeram ligeiramente e ele reprimiu a luz em seus olhos. "Seria óptimo se eu tivesse chegado mais cedo. Nesse caso, não teria magoado-se."

Na verdade, não era verdade que ele não poderia ter resolvido esse problema antes. Este foi apenas um jogo que adicionou um pouco de diversão à sua vida entediante. Ele até esperava que algo pudesse acontecer depois que ela entrasse na sala privada.

Mas quando ele realmente viu o que havia acontecido, descobriu que não estava feliz.

"Já é bom o suficiente ter vindo ao clube buscar-me. Caso contrário, eu poderia ter dormido do lado da rua", disse Ling Yiran e puxou sua mão. "Obrigado, Jin. É muito bom tê-lo aqui. E eu estou bem, de verdade. Foi só uma bofetada na cara. Não é nada para mim."

O sorriso dela era tão leve quanto as nuvens e o vento, mas porquê ele ainda achava-o deslumbrante?

-

"O quê? Ling Luoyin enganou-lhe para beber com um homem? Ela é sem vergonha! Eu vou encontrá-la!" Qin Lianyi fora procurar sua amiga naquele dia e viu que o rosto de Ling Yiran ainda estava levemente vermelho e inchado. Ela descobriu o que aconteceu depois de perguntar a Ling Yiran.

"E daí?" Ling Yiran conteve Qin Lianyi. "Fui muito descuidada. Achei que ela iria tentar, no máximo, conseguir algum dinheiro de mim. Eu realmente não esperava ... mas, felizmente, Jin veio buscar-me quando eu estava bêbada."

"Jin?"

"Ele é a pessoa que está a viver comigo agora. Pense nele como meu irmão mais novo. Eu pedi para ele chamar-me de 'irmã'", disse Ling Yiran. Quando ela mencionou Jin, um sorriso inconscientemente apareceu em seu rosto.

"Irmãozinho? Quantos anos ele tem?" Qin Lianyi perguntou.

"Vinte e sete anos, alguns meses mais jovem do que eu."

Qin Lianyi quase engasgou com sua própria saliva. Ela não podia acreditar que sua amiga estava a viver com um homem.

"O que está a pensar? E se ele tiver más intenções? Já pensou que poderia estar a colocar-se em perigo? Estudou direito, não é? Não há muitos casos em que um homem e uma mulher alugam um lugar juntos? Sua situação actual é mais perigosa do que dividir um apartamento com outra pessoa! "

"Eu sei com o que está preocupada, mas Lianyi, com alguém a viver comigo, eu não sinto-me tão sozinha. Além disso, Jin é uma boa pessoa."

"O que quer dizer com sentir-se solitária? Não tem-me !?" Qin Lianyi disse. "Por que eu não mudo-me e vivo consigo?"

"Não faça isso. Seus pais vão odiar-me mais ainda se sair de casa", Ling Yiran disse apressadamente.

Quando o acidente de carro aconteceu, ela não estava a beber, mas todas as evidências pareciam mostrar que ela estava a dirigir sob influência de álcool. Ninguém acreditou em suas palavras, excepto Lianyi.

E durante os três anos em que esteve na prisão, Lianyi esteve ocupada com o caso de Ling Yiran. Ela até desistiu de estudar no exterior por ela. Isso também deixou os pais de Lianyi zangados com Ling Yiran, porque pensaram que ela havia atrasado o trabalho de Lianyi.

E era verdade. Se não fosse por ela, Lianyi teria uma vida melhor agora, em vez de ser uma desenhista obscura em um escritório de arquitectura.

"Além disso, Jin é como um irmão mais novo para mim. Sabe, no passado, eu sempre quis ter um irmão mais novo. Agora, meu desejo finalmente tornou-se realidade", disse Ling Yiran.

Qin Lianyi sabia que não havia como dissuadir sua boa amigo. Ela só poderia aturar a segunda melhor opção. "Deixe-me encontrar com ele da próxima vez." Só depois de conhecer Jin, Qin Lianyi poderia sentir-se à vontade.

"Claro", Ling Yiran respondeu.

"A propósito, esta é uma cópia do seu caso daquela época. Há também algumas informações que descobri nos últimos anos", disse Qin Lianyi enquanto passava uma pilha de documentos para Ling Yiran. "Uma vez que já foi liberada, está planear reabrir o caso?"

"Não sei. Não sei onde encontrar a testemunha daquele ano, e todas as evidências ainda apontam para mim. Não fui capaz de reverter o veredicto por três anos. No futuro ... "

"Talvez encontremos uma oportunidade de resolver o caso no futuro. Não se esqueça que é Ling Yiran, e a Ling Yiran que conheço não desiste facilmente", disse Qin Lianyi.

Ling Yiran deu um sorriso amargo. Talvez ela tivesse tentado reverter o veredicto sozinha três anos atrás, mas depois de passar três longos anos na prisão, seu bom humor e arestas afiadas foram obliterados pela dor.

Ling Yiran levou a pilha de informações de volta para o apartamento alugado. Ela viu que não havia ninguém na sala e Jin não estava em lugar nenhum.

"Ele ainda deveria estar a distribuir folhetos. Ele tem feito isso nos últimos dias."

Ling Yiran cozinhou duas espigas de milho á vapor, cozinhou um refogado simples, fez uma tigela de sopa e esperou a volta de Jin.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo