Capítulo 37

Há muitos anos eu não entrava em um hospital. Nem mesmo quando vovô ficou alguns meses internado, eu não fazia visitas a ele e, por isso, seu desprezo por mim aumentou nos últimos meses de sua vida.

O cheiro do lugar trazia lembranças ruins. A última vez que entrei em um lugar assim foi quando os meus pais morreram.

Meus pés travaram de repente e eu olhei nos olhos de Samantha, achando que não conseguiria continuar. Depois da morte dos meus pais, tudo se tornou um caos em minha vida e agora, relembrando disso, era como se eu não conseguisse prosseguir.

— O que aconteceu, senhor Gregory? – A voz de Samantha me trouxe de volta. Eu havia acertado em trazê-la comigo.

— Não é nada – menti, embora o semblante dela indicasse sua incredulidade. Eu me forcei a prosseguir, um passo de cada vez, até estar em frente ao guarda.

Eu não havia pensado em um plano e só me dei conta disso quando cheguei àquele ponto. Fiquei em silêncio, olhando para o homem parado à minha frente sem saber o que fazer.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App