Início / Fantasia / Vazio / Capítulo 25 | Humano Vermelho
Capítulo 25 | Humano Vermelho

Chorei. Algo estava muito errado. Os dedos de Mogli vieram a minha mente, dedos pálidos e veias azuis. Os lábios também, rachados, um pouco cheios e levemente corados. Os cabelos negros escorregando para dentro da banheira enquanto eu os cortava, tentando dar forma, manter tudo na mesma proporção. As laterais ficaram mais baixas do que eu gostaria, e, mesmo curtos, ainda cairiam sobre seus olhos, cinzas, nebulosos, tristes e doces.

Estamos perdendo o que fizemos voltar.

Não me atropele dessa vez... Talvez, se eu o fizesse, as coisas voltassem ao normal. Eu poderia sair, comprar cervejas e encher o velho cantil de latão com algo ácido, que derretesse a garota como sulfúrico. Poderia ligar o som do Nissan até que os alto-falantes explodissem. Acordaria dois dias depois, com a boca amarga e a visão turva, com fome e mal cheiro. Não lembraria de nada, do CD que havia se repetido até cansar, das danças sobre o sofá, de como a mesa foi parar entre duas ro

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App