Capítulo 29: Elena Grecco

O carro desliza pelas ruas estreitas, os faróis cortando a névoa que paira sobre o asfalto úmido. Minhas mãos estão firmemente entrelaçadas no colo, mas não consigo disfarçar o tremor que insiste em percorrer meus dedos. Dois homens me flanqueiam no banco traseiro, seus rostos impassíveis, como estátuas de pedra. Nenhum deles fala. O silêncio é tão denso que quase consigo ouvir o som do meu próprio coração batendo.

Não sei para onde estamos indo. Luca não me disse nada. Apenas me entregou a esses homens com um olhar que era ao mesmo tempo uma promessa e uma advertência. "Confie em mim," ele sussurrou antes de me deixar ir. Mas como posso confiar em algo que não consigo ver, que não consigo entender?

O carro para abruptamente diante de uma igreja antiga, sua fachada gótica pairando sobre nós como um espectro. As portas se abrem, e os dois homens me conduzem para fora, suas mãos firmes em meus braços. Não há gentileza no toque deles, apenas eficiência. Caminhamos em direção a uma entrad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App