Inicio / Romance / Uma Paixão Ordinária / 38 - Já não basta tudo que você me fez?
38 - Já não basta tudo que você me fez?
Brennan persuadiu Eveline por meio da coerção e continuou seu discurso:

“Entenda de uma vez por todas, não precisamos passar por esse desgaste, o que eu estou fazendo é para proteção do nosso filho. Não sei o que vai dar na audiência do Otton, e se ele não ficar preso? E se ficar livre? Pense nas ameaças de morte que ele está fazendo, fique aqui com o nosso filho e traga a baba dele, aqui vocês estarão protegidos, ninguém será capaz de procurar vocês aqui, mas na sua casa eu não saberei. Por outro lado, também quero aproveitar o tempo perdido que não tive com meu filho."

"Brennan o que você está fazendo é asqueroso, você falou que me perdoou, mas em troca, quer tomar meu filho de mim? Você quer me fazer sofrer, quer que eu seja infeliz, já não basta tudo o que me fez?"

"Não quero te tirar o Matteo! Já disse, você será muito bem-vinda aqui na casa da minha mãe, eu nunca vou te impedir de ser a mãe do meu filho."

Eveline se ausentou da conversa, não falou mais nada... Não esperava aq
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP