Início / Romance / Uma Nova Mãe para o Filho do Bilionário / Capítulo 71 -  Ciúmes à Distância 
Capítulo 71 -  Ciúmes à Distância 

Nicolas Santorini

Cheguei a Minas para resolver as questões burocráticas do hotel, mas, na verdade, minha cabeça estava em São Paulo. O que será que Jhulietta e Ethan estavam fazendo em pleno domingo? Essa dúvida me consumia.

Enquanto organizava alguns papéis, meu amigo Eduardo chegou com sua energia de sempre. Ele me deu um tapa nas costas, o que me fez lançar um olhar torto.

— Que cara é essa, Nic? Pensando na professorinha? — provocou, rindo.

Revirei os olhos e dei um soco em seu braço com força suficiente para fazê-lo recuar.

— Já te disse, o nome dela é Jhulietta. — Minha voz saiu mais dura do que o esperado. Eduardo gargalhou, achando graça da minha reação.

— Tá bom, tá bom. Relaxa, moreco. Vamos resolver o que temos que fazer, mas, antes disso, precisamos comer. Mereço um café reforçado.

Enquanto caminhávamos em direção à cafeteria do hotel, uma senhora passou por nós e soltou um comentário inesperado:

— O mundo está perdido mesmo, dois homens bonitos desses jogando pro outro
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App