Início / Romance / Um novo recomeço / Jack, o Último Abraço Antes da Escuridão!
Jack, o Último Abraço Antes da Escuridão!

Sua sogra, vendo que Lis tinha se acomodado muito, a arrastava para todo tipo de coisa que descobria, como aulas de hidroginástica, muito yoga e até mesmo Tai Chi Chuan, tudo para melhorar seu bem-estar, ou como Lis gostou de pensar, aumentar seu cansaço e estresse. Lis só ficaria bem quando tivesse com seu bebezinho nos braços.

Nas noites, não dormia tranquila. A barriga de Lis estava tão grande que não tinha uma posição confortável. Lis comprou um travesseiro de corpo, mas Jack nem deixou Lis terminar de falar a respeito e vetou a ideia imediatamente.

— Se você tem que ficar agarrada a alguma coisa para dormir, vai se agarrar a mim — vociferou. — Não vou dividir nossa cama com um travesseiro gigante — apontou. — Nem a cama, nem você. — Lis não entendia esses ciúmes de Jack, achava até engraçado.

— Sinceramente, eu não sei por que isso da sua parte. Você, quando deita na cama, praticamente é uma pedra, não se move para nada, e eu que tenho que ficar aqui sem conseguir dormir direito
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App