Capítulo 37 °
A primeira coisa que faço quando a carruagem para, é segurar o rei pela mão e puxá-lo até a casa de minha amiga. Ele ainda parece desconfiado, mas me segue como se, realmente, confiasse em mim. A princípio não gostei dele, mas ele até que é um homem respeitoso e bem legal, se fossem outras circunstâncias, tenho certeza que seria um casamento que poderia dar certo.

Provavelmente seja pelas nossas vestimentas caras, mas todos os habitantes ficam nos encarando. Não tive tempo de me preparar adequadamente para vir aqui, já que foi uma ideia que surgiu ainda há pouco.

— Ela mora alí. — Aponto para uma casa bem simples, espero mesmo que ele não ligue para isso.

Afinal, não devemos julgar as pessoas pela condição financeira dela. Existem pessoas horríveis que tem até demais, meu pai é um deles. Tem uma grande fortuna, mas provou ser uma pessoa péssima nesses últimos dias, somente por dinheiro. Bato na porta, torcendo para que ela esteja em casa.

— Mellany. — A porta é aberta logo em segui
Mel Pimentel

Desculpem a demora, é que estou no 7° período e estou com 8 disciplinas, além do TCC que preciso começar a desenvolver. É isso, beijinhos e espero que estejam gostando <3

| 4
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo