Capítulo 41 °
•°•° Peter °•°•

Algo não vai bem, consigo sentir isso, mas não sei bem o motivo. É como se eu estivesse doente, com o corpo quente, mas não fico doente, não é possível. Essa sensação é semelhante a…

Levo a mão ao peito quando uma forte dor me atinge, aperto com força e faço careta, parece que estou prestes a morrer, como se estivesse sendo apunhalado no peito, mas não tem ninguém por perto para causar tal coisa.

— Mellany! — É tudo que digo antes de levantar em um pulo, já me lançando para frente e virando um lobo antes de tocar o chão.

Corro, como se minha vida dependesse disso, mas sinto que é algo semelhante. Algo aconteceu a ela. Quando os guardas se aproximaram, tive de sumir, provavelmente ela não tenha se recuperado e minha tentativa de ajudá-la com um pouco do meu jardim, tenha sido algo falho. Deixá-la lá e fugir como um covarde não é algo que queria, mas que era necessário.

O lobo parece descontrolado, como se sua bússola estivesse prestes a ser arrancada. Foram anos sem me c
Mel Pimentel

Me desculpem a demora, é que estou no 7° período da facul, ou seja, já começou a ser exigido o TCC. Então, estou presa nisso e estou sem muito tempo para escrever meus livros, mas, espero que não desistam e continuem esperando. Logo chegaremos ao fim desse livro <3 Espero que estejam gostando <3

| 12
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo