Capítulo 0122
Meu estado atual é: com o coração partido, não o estômago vazio. Terminei sozinha o jantar de muitos pratos no restaurante embaixo do mar e estou prolongando meu caminho até meu quarto de hotel. Como eu poderia esperar, Luciano não voltou; depois de me tirar do conforto da minha cama para comer, me deixou jantando sozinha naquele lugar.

Ele era tudo o que nunca quis em um homem, no entanto, veja-me aqui. Abrindo a porta da suíte para verificar em que situação ele está desta vez. Ao abrir, estranho que as luzes estejam apagadas e haja música ambiente suave.

—Luciano? Você voltou? — pergunto ao vazio.

Então escuto, risadas masculinas à distância. Ao mesmo tempo, olho para o chão e me deparo com uma camisa branca masculina, mais adiante vejo uma calça e mais além, em uma das mesas, uma garrafa de vinho caída, vazia.

As risadas masculinas soam novamente de fora, da área da piscina privativa. Minha mente vai para um lugar doloroso, para aquela cena que vivi com Andrew e Amanda. Encontrar me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App