Capítulo 0110
—Tio, por que você é tão mau com Liam? Você gosta que meu avô fique te repreendendo por ser tão cruel? — comenta Sara.

Eu gostaria de ignorar o fato de que a filha de Leonel, meu odiado primo, esteja me chamando de "tio". Esse é um laço emocional que eu não gostaria de ter. Mas que tenho mesmo assim, para meu pesar. Quando Sara entrou na família, ela me chegava à cintura, agora podíamos nos olhar nos olhos de tanto que ela havia crescido.

—Não gosto de broncas... nem de Liam. Ficarei mal de qualquer jeito, Sarita — respondo. Sara ri.

—É verdade que você levou o senhor Liam ao hospital pelos golpes que o pai de Marianne deu nele? — pergunta extremamente interessada.

A verdade não é tão interessante como ela conta. Ao separar Liam de Sergio, disse a ele que se comportasse. Ele reclamou, que como eu pude me casar com a enteada de América, que se eu não tinha uma gota de sangue nas veias e que era um bom filho da minha mãe. Bancando o digno, ele saiu com Leah e Lemuel. Tiveram que levá-lo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP