67: Amiga ou inimiga

Quando estaciona em frente à sua casa, Marina não consegue esconder a frustração. Nunca, em toda a sua vida, havia passado por tanta vergonha. Ao saírem do quarto do hotel, Sávio passou minutos discutindo com o gerente, insistindo por um reembolso e, como se não bastasse, explicou o motivo com detalhes desnecessários, como se ela não estivesse ali, ao seu lado, ouvindo tudo. A cada palavra de Sávio, o constrangimento dela aumentava. Além de se sentir humilhada, ainda teve que suportar os olhares de desdém do gerente e dos funcionários do hotel.

O caminho de volta para casa foi percorrido em um silêncio opressivo. Enquanto ela lutava contra a vergonha que parecia crescer dentro de si, Sávio demonstrava estar claramente frustrado e não lhe dirigiu uma única palavra.

Quando chega à porta de casa, tira os sapatos, segurando-os nas mãos para não fazer barulho e acordar os pais. Ela caminha pelo corredor com o coração e a mente inquieta, mas é interrompida pela voz suave de sua mãe.

— Já ch
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App