Capítulo 17

Camille Cooper

Desço do carro agradecendo ao motorista, um homem gentil e amoroso, me comparou com sua filha e pude sentir a cada palavra quanto ele amava. Se pudesse ficaria mais tempo naquele carro, porque sei que esse jantar não será nada emocionante. Um encontro com um grupo de empresários que vão falar o mesmo do mesmo, supostamente com medo de expressar uma ideia e serem roubados.

Mas por que a existência desse jantar? Fingir que não existe rivalidade nenhuma. Talvez para alguns não exista. Como exemplo: eu. Sou totalmente neutra, me pagam bem para fazer bem trabalho e não faço questão de manter uma amizade na vida pessoal.

Até que algumas pessoas vale a pena ter por perto, mas se está na vida profissional já é o bastante.

Digo o meu nome à recepcionista e ela me leva a uma sala privada onde encontro mais 15 pessoas. O sorriso toma o meu rosto, sendo agradável com cada um que cumprimentava. Havia alguns rostos novos e não me apresso para cumprimentar todos, mas evito o máximo qu
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP