Capítulo 261
Se Clarice matasse Teresa, ela mesma não sairia viva dessa situação!

Sua avó acabara de falecer, e Clarice precisava manter a calma e preservar sua vida para organizar um funeral digno.

Quanto às contas com Teresa, ela resolveria mais tarde.

Teresa, por sua vez, olhava fixamente para a barriga de Clarice. O ventre parecia plano, sem nenhum sinal aparente de gravidez. Mas Teresa havia investigado e descoberto que Clarice tinha feito um registro de pré-natal em um hospital do Grupo Baptista.

O tempo de gestação de Clarice coincidia perfeitamente com o dela, com apenas um mês de diferença. Na época em que Clarice engravidou, Teresa estava no início da sua gravidez, sofrendo com fortes enjoos. Sterling passava quase todas as noites ao lado dela, cuidando de suas necessidades. E, ainda assim, ele encontrava tempo para voltar para casa e dormir com Clarice?

Sterling já tinha deixado claro que não gostava de Clarice. Para Teresa, era impossível imaginar que ele tivesse procurado a esposa por
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App