CAP-31

No meio da tarde, enquanto Leonardo, Fellipo e Fernando estavam mergulhados em documentos, discussões estratégicas e ajustes nos negócios da máfia, a porta do escritório se abriu suavemente.

Samara entrou com um sorriso nos lábios e uma bandeja nas mãos, exalando o aroma doce e inconfundível de tiramisù.

— Achei que vocês poderiam precisar de um pequeno intervalo — ela disse, piscando para Leonardo.

Fellipo e Fernando se entreolharam e sorriram.

— Finalmente alguém com bom senso por aqui — brincou Fernando, já se levantando para pegar um pedaço.

Leonardo, que até então mantinha a expressão séria e focada, relaxou visivelmente ao vê-la. Ele se recostou na cadeira, cruzando os braços, e observou Samara com um olhar cheio de carinho e admiração.

— Você realmente sabe como cuidar de nós, amore mio — disse ele, puxando-a pela cintura para um beijo rápido e pousou a mão no seu ventre.

— De nada — ela respondeu, rindo e fez carinho no rosto dele.

O clima tenso do escritório amenizou, e por a
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App