Corrida Contra o Tempo

Aaron

Eu não conseguia tirar as palavras do meu avô da cabeça. A pergunta que ele fez ecoava dentro de mim como um martelo incessante. Eu amava Rebecca ou estava apenas obcecado pelo bebê que ela carregava? A resposta era óbvia para mim, mas a dúvida que ele implantou me deixava cada vez mais inquieto. Eu precisava agir.

Sem pensar muito, peguei minhas chaves e fui diretamente para a clínica de Eric. Eu precisava confrontá-lo, precisava ouvir da boca dele que aquilo era mentira. Ao chegar, fui recebido pela recepcionista, que tentou me impedir de seguir adiante.

— O doutor Eric não está, senhor Baumann — disse ela, com um nervosismo evidente.

— Eu não perguntei se ele está — respondi, já passando direto pela entrada e seguindo para o corredor.

A secretária de Eric tentou me parar, mas não dei ouvidos. Arrombei a porta do escritório e o encontrei vazio. Virei a sala de cabeça para baixo, abrindo portas, verificando o banheiro, até mesmo os armários. Eu conhecia bem o covarde que Eric e
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App