O primeiro beijo

O motivo pelo qual a expressão de Nick mudou não tinha nada a ver com aquele prato, mas Olíe brigou com o namorado, achou que precisava defender a sogra.

— Precisa parar de ser tão mau com o seu pai! Eles se amam, Nick, de verdade. Tinha que ver como a sua mãe estava feliz falando dele. Tão fofo!

Nick não quis falar sobre os próprios pensamentos, então fingiu que o problema era realmente o pai.

— Meu pai é um imbecil!

Mas assim que xingou o pai acabou se lembrando do que Endi havia dito, o cunhado perguntou se ele tinha respondido a Ivan. Emendou uma frase na outra e questionou a namorada.

— Ratinha, você ainda está com o meu telefone?

— Está em casa.

O rapaz apertou os lábios, queria saber o que Ivan tinha mandado, por mais que tivesse usado a raiva que todo mundo acreditava que ele sentia pelo pai, a verdade era que estava com saudade, que queria poder falar com Ivan sobre tudo aquilo. Provavelmente ouviria uma bronca, seria chamado de fraco, mimado, mas até isso fazia falta.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App