Capítulo 0034
O jantar foi bastante tranquilo e dava para notar que o senhor Nikola estava mais que feliz. Adriana descansava em sua cadeirinha de comer, mas parecia que em apenas uma tarde já tinha aprendido a reconhecer a voz dele, porque assim que ele falava, ela logo prestava atenção. E na hora da sobremesa, os dois se divertiram jogando cereal no resto da família.

—Zack, por que você não tira o dia de amanhã para levar Andrea para conhecer o lugar? —seu pai o incentivou.

—Não acredito na sua boa vontade, você só quer monopolizar o bebê —riu seu filho.

—Também, também! Mas não me diga que este não é um lugar lindo. Não me diga que não quer que sua namorada o conheça! —exclamou Nikola—. Você pode até levá-la às pistas profissionais onde você competia.

Andrea riu e negou.

—Não, não, não, não. Melhor me levar para as pistas de iniciantes e não me soltar, ou chegarei à base em forma de bola de neve —riu Andrea.

—Espera, você não sabe esquiar? —perguntou Chiara com uma risada zombeteira.

—Não, por qu
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP