Capítulo 40

Dionísio

Eu não consigo mais ficar quieto, sabendo que ela pode estar em qualquer lugar agora, uma semana já passou e se ela já ter dado a luz, ela está sozinha e nem sei se ela esta bem. Eu simplesmente não consigo mais me concentrar em algo que não seja ela. Eu somente havia visitado meu pai uma vez, mas o bom era que ele estava fora de perigo, então por enquanto minha única preocupação é encontrar minha mulher.

Eu prometi proteger ela, prometi que ninguém á machucaria e que ninguém ia tirar ela de mim, Mas eu falhei miseravelmente nisso, sem ela por perto, cada segundo parece um ano. Eu preciso de Selene mais do que ela precisa de mim, é como se meu corpo estivesse em estado de abstinência, clamando pela minha droga, minha perdição vitalícia.

— Dionísio não pode ver isso! — Travo a mão a centímetros da maçaneta ouvindo David falar.

— Temos que mostrar para ele. — Ayla contradiz.

— O que eu não posso ver? — pergunto fazendo todas cabeças se voltando para mim. David engole seco des
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App