Capítulo Quarenta e Oito
Amélia sentiu seu coração apertar com as palavras de Alexander. Lágrimas inundaram seus olhos enquanto uma mistura de tristeza e choque tomava conta dela. Ela levou as mãos ao ventre, como se buscasse confirmar aquela perda irreparável.

Benjamin se aproximou, colocando uma mão gentilmente em seu ombro em um gesto de consolo. A dor e o vazio pareciam consumir Amélia, enquanto ela tentava assimilar a notícia.

— Eu sinto muito, Amélia. Eu queria poder fazer algo para mudar isso, para evitar essa dor que você está sentindo. Era o nosso bebê. — disse Alexander com a voz embargada, segurando a mão dela em seguida.

Amélia olhou para ele, seu olhar cheio de tristeza e questionamento. Ela sentia como se o mundo tivesse desabado ao seu redor. A esperança e a alegria que haviam preenchido seus dias nos últimos meses haviam sido arrancadas de forma cruel e abrupta. E o pior, quando ela achou que Barth não poderia mais machucá-la, ele arrancou dela a única coisa que ela queria, a única coisa pur
Natalie Jones

Olá Leitores! Estamos chegando na metade da nossa história e gostaria de saber a opinião de vocês sobre ela. Se estão gostando? O que acham de Amélia e Alexander? Acham que falta alguma coisa? Fico aguardando a opinião de vocês. <3 E continuem comentando, eu adoro ler os comentários de vocês nos capítulos! Um grande beijo, Natalie Jones.

| 19
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo