Início / Romance / UMA NOITE PARA DANÇAR / Capítulo 05 - Quando a simplicidade assusta.
Capítulo 05 - Quando a simplicidade assusta.

Anthony achava que estava por cima da situação quando o italiano assinou o contrato. Logo a seguir começou a pensar. o Email que pediu ao seu filho chegou logo. estava admirado analisando os gastos. para um bilionário como ele, setenta mil dólares era dinheiro para brincar, mas ele sempre agia com cautela. tudo em sua vida era investimento. Paulo Carsini liga pedindo uma reunião surpresa, e não diz o que era.

Carsini chega com uma seriedade que Anthony nunca havia visto antes. ele havia decidido conversar algo especial que precisaria da ajuda de seu novo e "confiável "amigo.

Anthony pede para a governanta trazer um café e meia hora depois é servida uma bandeja para ambos.

Carsini suspira e toma seu café. Anthony então toma a dianteira.

-Então meu amigo, que bons ventos o trazem tão cedo para minha casa?

-Se você soubesse... iria ficar triste. ou talvez até decepcionado comigo.

-O que quer dizer?

-Uma das razões para eu vir até os Estados Unidos não é somente os negócios estrangeiros ou as férias que eu planejava.

Anthony fecha seu notebook. o que estava por vir? se perguntava ele.

-Prosseguindo. eu não sei o que realmente você pensa em relação a mim. mas eu vou abrir o jogo. há mais ou menos 19 anos, eu tive uma relação casual com uma moça americana, e dessa relação houve uma gravidez. a moça desapareceu e as pistas que tive na época, a criança foi entregue à adoção. as pistas que investiguei me levaram até aqui. estou buscando encontrar minha filha e proporcionar um relacionamento desenvolvido com ela.

- Uau! - exclamou Anthony espantado- quer dizer que existe então mais uma herdeira do senhor?

- Sim, existe. e eu irei encontrar. irei ser um pai que nunca pude ser de fato. meus filhos são meninos, mas sempre desejei ter uma princesa. Agora esse fato é possível. Deus ouviu minhas preces. e poderei fazer um acordo mais vantajoso com o senhor. seu filho parece um bom rapaz.

- Não estou entendendo...

-Para os negócios ficarem ainda maiores, e caso minha filha seja encontrada, eu quero que ela se case com o seu filho por oito anos.

- O quê?

- Isso mesmo que você ouviu. se casar seu filho com minha filha, irá receber uma grande fortuna maior que o valor fechado nesse pequeno contrato. isso eu garanto.

- Que notícia fantástica. o senhor me pegou de surpresa, senhor Carsini... mas como exatamente encontrará sua filha?

 - Em determinado tempo tudo será esclarecido.

- Certo...

-Haverá contratos especiais... o senhor será informado de tudo no tempo certo.

- Ok...

Carsini estava muito determinado em conseguir seus objetivos.

nada poderia pará-lo. sua filha seria encontrada.

enquanto isso, Sarah estava a pensar em como usaria as peças novas no dia a dia e ainda sim manter a discrição a que estava acostumada. precisava manter assim para esconder seu paradeiro de seus pais. se aparecesse na tv ou redes sociais ficaria muito fácil seus pais a acharem e quererem explora-la ou extorquir dinheiro através de chantagem emocional. e ela já não tinha mais estômago ou paciência para isso.

O que exigia constante vigilância e dedicação. ela não era fracassada e nem inválida. custou muito conseguir limpar seu nome e conseguir levantar dinheiro para complementar os empréstimos estudantis. o custo da faculdade era alto. mas era melhor isso do que ser usada como caixa eletrônico pela sua família que não a amava.

Agora a intrigante experiência com Roberth. por quê ele havia decidido ajudar nessa situação? ela ria tentando entender. o mais irônico da situação. a ajuda realmente vem de lugares inesperados.

Ela havia orado e chorado madrugadas adentro pensando em como conseguiria pagar os empréstimos e de repente o cara mais popular e cobiçado da Universidade deposita um valor alto na conta dela em um ato de "caridade, bondade". e compra comida, roupas, maquiagem e itens de uso pessoal tudo novo para ela. era difícil entender. ela se espreguiça e começa o dia com uma rotina rápida. veste uma calça e blusa novas e uma sandália rasteirinha. faz uma trança e passa a usar o material novo. ela já se preparava para ir à universidade quando ouve uma batida na porta. um homem muito bem vestido diz que veio busca-la para uma entrevista. ela sem entender nada concorda em seguir, intrigada aonde isso daria.

o misterioso homem pede a ela para vendar os olhos. aí Sarah se dá conta do problema que poderia estar se metendo.

Carsini liga para seu advogado em particular. havia muita coisa para ser feita naquele momento, e havia tido a confirmação do que precisava.

Agora a parte mais complicada. iria conversar com a menina pessoalmente. tinha em mãos um dossiê completo sobre a vida de Sarah. havia muita coisa para falar. ele mal podia conter sua emoção. em duas horas ou mais estaria diante da única lembrança que restou do seu antigo amor...a relação não era casual como afirmara ao amigo Anthony.

havia muito muito mais nessa história a ser desvendado. e os verdadeiros culpados pagariam em breve.

Sarah havia chegado escoltada até uma sala espaçosa. ela estava em pânico. quando tirou a venda ela ficou assustada. sua bolsa estava acomodada diante dela, e havia uma bandeja preparada com café da manhã com tudo que ela gostava. então confusa olhava em volta tentando entender o que estava acontecendo e se isso não era algum tipo de sequestro.

-Srta. Cárdenas! Não se assuste! O chefe será breve com a senhorita.

....

Ela estava tendo um ataque de pânico interno. quem eram aquelas pessoas? O que queriam?

 Precisava saber.

Carsini olhava pelo monitor de TV em sua sala a assustada Sarah olhar confusa. a emoção em seus olhos era visível. quase 20 anos de busca e observação finalmente deram resultados. seus planos estavam prestes a se concretizar.

e nada e nem ninguém o impediria.

Amanda chega na sala de aula e passa pelo local costumeiro onde via Sarah com seus cadernos estudando. ao não ver a jovem naquele lugar ela sente um pânico.

o que será que estava acontecendo?

    

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo