Início / Romance / UM BEBÊ PARA O VIÚVO / 14. Fantasmas do Passado
14. Fantasmas do Passado
No dia seguinte, pedi um dia de folga no estágio, algo que nunca faço. Acordei com a mente pesada, mas decidida. Fui até a secretaria da unidade de ensino e, com o dinheiro que Henrique me pagou, quitei todo o curso que devia. Era um alívio saber que, pelo menos nesse aspecto, eu estava livre de preocupações. Mas ainda não tinha certeza se trancaria o curso e partiria para a Itália.

Me vi na rodoviária do Rio de Janeiro, comprando uma passagem de ônibus para São Paulo. O destino era inevitável. Precisava conversar com meu avô, e se possível com a vó também. O longo trajeto de ônibus me deu tempo para pensar, algo que, ultimamente, eu estava evitando.

Enquanto o ônibus atravessava a paisagem urbana e depois se aventurava pelas estradas sinuosas, meus pensamentos voltavam ao meu avô. Após a morte do meu pai, tudo tinha se tornado pior. Minha avó sempre me amou profundamente, demonstrando carinho e preocupação em cada gesto. Mas meu avô... ele sempre foi frio e indiferente. Isso era algo
Gianna Carolino

Quero começar pedindo desculpas pela demora na publicação deste capítulo. Às vezes, a vida nos surpreende com desafios e imprevistos que podem atrasar nossos planos. No entanto, quero tranquilizá-los de que a partir de agora as coisas estão se normalizando por aqui. Agradeço imensamente pela paciência e pelo apoio contínuo. Espero que este capítulo traga mais clareza à história de Barbara e seus desafios pessoais. Estou ansiosa para compartilhar mais dessa jornada com vocês e prometo que os próximos capítulos serão entregues de forma mais ágil. Obrigado por acompanhar esta história e por fazer parte deste universo que estou criando. Vocês são incríveis!

| 21
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo