Momentos após

Após toda loucura…

Após um breve cochilo acordei com meu querido marido me servindo um lanche da tarde, estava mesmo faminta, mesmo dormindo minha barriga já reclamava, o carinho que ele tem por mim me surpreender, a cada segundo admiro mais respeito e carinho, que tem se tornado cada vez mais recíproco da minha parte, ele tem sido dedicado, amoroso, um verdadeiro príncipe, mas nos nossos momentos ínti'mos não têm nada de príncipe, e até isso tenho apreciado, adoro seus momentos selvagens, literalmente estou lidando com um homem de verdade.

‐ Não me viu levantar, nem mesmo sair, constatei que estava sem energia, agora tenho que repor elas já que tirei. — Ele argumenta como se o que ele falava fosse uma justificativa para o seu modo de agir, colocou uma uva em minha boca, após deu um beijo estalado em meus lábios.

— Pode arrancar minhas energias sempre que quiser.

— Olha que levo a sério meu anjo. Antes de irmos para casa, quero te apresentar a um casal de amigos, eles são de São paulo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App