Revelações

Lia

Fiquei muito tempo matando a saudades da minha irmã e da minha avó, levei elas até o quarto, e Léa me alertou que mesmo meu marido as colocando cada uma em um quarto elas preferiram ficar ambas em um só quarto já que estão acostumadas, não é por menos, as camas dos quartos são enormes, os colchões fofinhos e travesseiros bem aconchegantes, se deitarmos eu minha avó e Léa ainda nos perdemos nessa cama.

— Filha está tarde, já fez o seu marido te esperar demais não acha? — Minha avó alerta.

— Verdade vovó, estava com tanta saudades de vocês que me perdi no tempo, é tão estranho vê-las aqui que ainda parece um sonho. — abracei minha avó com carinho. — Vocês não vão voltar para aquela casa, não é mesmo?

— Ainda estamos perdidas mana, sem saber o que nos acontecerá, mas como eu já disse pretendo arrumar um trabalho que ganhe bem em tempo recorde e pretendo ir, eu e a avó ir para são paulo, acho que lá estaremos livres do vovô e desses agiotas.

— Não vão me deixar, vão? — Minha voz saiu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App