Capítulo 434
Além de pedir desculpas, eu realmente não sabia o que mais poderia fazer.

A Sra. Auth suspirou levemente:

— Na verdade, isso não é culpa sua. Jean tem suas próprias opiniões e toma suas próprias decisões. Ele estava cansado de ser pressionado aqui, então decidiu ir para o exterior. Foi aí que encontraram uma oportunidade para atingi-lo.

Olhei para ela com gratidão. Era evidente que ela conhecia bem o filho. Mas, mesmo assim, eu não conseguia evitar o arrependimento e a culpa. Se eu soubesse que Davi também estava em Milão naquela época, eu teria feito de tudo para impedir Jean de ir.

Por outro lado, conhecendo Jean, se ele soubesse que Davi estava lá, teria ido de qualquer maneira, mesmo que o céu estivesse caindo.

— Se for algo bom, não há o que temer. Se for algo ruim, não tem como escapar. — A Sra. Auth disse com um olhar distante. — Jean deve voltar em alguns dias. Mas tudo isso foi um aviso para nossa família. O avô dele, que já não está bem de saúde, ficou tão nervoso quando soub
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App