Capítulo 363
Naquela época, eu era a namorada de Davi, mas sempre fui ignorada por ele. Agora, vendo essa cena, parecia exatamente o mesmo cenário de anos atrás.

Só não sabia se Emilia teria a mesma “sorte” que Clara e acabaria se tornando, de fato, a esposa do homem que ama.

— Estou bem, obrigado pela preocupação, Srta. Emilia. E, claro, obrigado também pela roupa de ontem à noite. — Respondeu Jean, de forma educada e formal.

Emilia deu um leve sorriso:

— Jean, não precisa agradecer. Foi só uma roupa. Não tem importância.

Assim que terminou de falar, ela desviou o olhar para mim. O sorriso, que antes parecia amigável, agora carregava um toque de provocação e desprezo, algo que só eu poderia perceber.

Na noite anterior, eu tinha transferido trinta mil reais para ela como forma de retribuir o favor. No entanto, ela devolveu o dinheiro. Era evidente que, para ela, aquele gesto de ajuda era algo feito por Jean, não por mim. E, por isso, ela não via sentido em aceitar o dinheiro "de uma terceira pessoa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP