Capítulo 184
— Davi, se você não se divorciar dela, pode esquecer que faz parte da família Castro. Vou fingir que nunca tive um filho! — Eduarda gritou, com o rosto vermelho de raiva.

— Irmão, você vai mesmo abandonar sua própria irmã por causa de uma mulher que nem te ama? Eu fiz tudo isso por você! Como pode me tratar assim? — Tânia choramingou, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Davi estava sendo atacado de todos os lados, com a mãe e a irmã praticamente gritando ao mesmo tempo. O quarto do hospital estava uma confusão, e minha cabeça já começava a latejar com tanto barulho.

De repente, senti meu celular vibrar. Quando puxei do bolso, vi que era Jean me ligando. Sem saber o motivo, decidi sair dali o mais rápido possível para atender.

— Kiara! Você não pode sair! Apague o vídeo que está no celular agora! Senão você não sai daqui hoje! — Eduarda gritou, mudando o alvo para mim assim que percebeu que eu estava saindo.

Não pude evitar e ri com ironia:

— Acha mesmo que eu não fiz uma cópia antes de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App