CAPÍTULO 89

Suas pupilas estavam dilatadas, o que me fez suspeitar que havia consumido algum tipo de substância. Foi então que algo chamou minha atenção. Próximo dali, em uma bancada, havia uma bandeja metálica com alguns frascos e seringas, provavelmente abandonada às pressas por algum profissional no momento em que ele entrou armado.

Inclinei o corpo sutilmente, apenas o suficiente para ver o rótulo do medicamento. Cloridrato de Midazolam. Arregalei os olhos por um breve instante. Aquilo só podia ser um sinal do céu. Uma chance.

Midazolam era um sedativo poderoso, e se eu conseguisse uma brecha, poderia usar aquela medicação para acalmar ou até imobilizar o homem... mas teria que ser rápida e extremamente cuidadosa.

— Qual é o nome da pessoa que o senhor está procurando? — Perguntei, tentando manter a voz firme, mesmo com o coração disparado no peito.

Ele me olhou rapidamente, depois voltou a mirar o olhar inquieto para todos os cantos da emergência, como um animal encurralado.

— James. James O
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App