CAPÍTULO 97

Perceber que a Sarah estava atenta foi como uma lavada na alma. Saber que ela, agora ciente de tudo, não daria vacilo para aqueles idiotas, me trouxe um pouco de paz.

Eu confiava na equipe que estava cuidando dela, mas a verdade era que, só de pensar na possibilidade de algo sair do controle, meu estômago se revirava. Para ela notar que havia algo errado, era porque os seguranças estavam em estado de alerta máximo.

Por mais que eu quisesse que pegassem logo esses desgraçados, meu maior desejo era que não tentassem nada que colocasse a vida dela em risco. Nada valia mais do que a segurança da Sarah.

Fui trabalhar, mas sem foco. O celular parecia uma extensão da minha mão. A cada notificação, meu coração acelerava, esperando por alguma atualização, uma notícia, qualquer coisa.

A ansiedade corria nas veias. Tudo o que eu queria era que o dia acabasse logo para tê-la de novo nos meus braços. Talvez só assim meu coração desacelerasse.

Ela era teimosa. Mesmo com tudo acontecendo, recusava-s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App