CAPÍTULO 87

Dois dias se passaram, e eu realmente acreditei que o burburinho teria se dissipado. Mas, ao chegar no hospital naquela manhã, levei um choque. O saguão de entrada estava repleto de pessoas em cadeiras de rodas, algumas com familiares ao lado, outras claramente em sofrimento físico ou emocional. O mais impactante era a esperança estampada nos olhos de cada uma daquelas pessoas — esperança em mim.

Fui até a sala da Dra. Meredith, que me recebeu com um sorriso satisfeito no rosto. Informou, visivelmente empolgada, que o hospital vinha recebendo cada vez mais pacientes graças à citação feita por Ethan durante a entrevista.

Aquela felicidade dela diante de uma situação tão delicada somente aumentou minha incredulidade. Eu não queria fazer parte daquilo.

— Quero pedir minha demissão. — Anunciei diretamente, pegando-a completamente de surpresa.

— Por que você quer se demitir justo agora, depois de tudo que seu noivo fez? As pessoas estão vindo até aqui por sua causa, Dra. Sarah.

— Não, Dra.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App