Capítulo 10
AMELIA

Emma não sabe nada sobre o que aconteceu com meu psicólogo quente. Devo chamá-lo assim, depois da forma descarada com que me tratou na última sessão. Ele conseguiu me assustar um pouco, mas não tirou a vontade de dar pra ele. E só tenho pensado em nós juntos não importa que seja casado. Meus lábios se separam ligeiramente ao vê-lo tão elegante. Um belo terno sob medida verde musgo e uma camisa grafite estilo Tommy deram a ele um visual descontraído e infinitamente sexy, dando a ligeira lembrança do ator Tom Hiddleston em seus trajes finos nos jogos de Wimbledon.

Com uma das mãos joguei o cabelo para trás inalando o ar. Poucos metros nos separam. Seus olhos cintilam me atingindo em cheio que balanço a cabeça sem conseguir sair da mesma posição.

—Eu quero ir no fliper—Emma toca no meu braço, e nem espera eu responder me levando em frente.

Ao passar nas proximidades do bar, localizamos os amigos dela e junto deles, seguimos para ala dos jogos. Quando fizemos a curva de um dos corre
Enola Claire

Obrigada queridos leitores por estarem lendo minha história. Esse romance dark não será tão violento que o primeiro, esperam que estejam preparados para fortes emoções ao longo da jornada de William e Amelia. Preparem seus lencinhos. Até o próximo capítulo.

| 2
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo