Capítulo XV

Arlissa

Finalmente, o dia da exposição chegou, trazendo consigo a euforia e a animação de todos. Graças a Deus, a joia ficou pronta, mais linda do que eu havia imaginado. Estava tudo pronto e muito bem organizado; era tudo o que tínhamos planeado, mas ainda melhor.

Estou na casa da Sam, que insistiu para que eu viesse vestir-me aqui e fazer todas essas “besteiras”. No entanto, valeu a pena: ela fez uma maquilhagem leve e básica que valorizou o meu tom de pele e os meus olhos azuis.

Com o tempo, aprendi a gostar de mim e a não sentir nojo por me parecer tanto com aquele homem — especialmente os meus olhos.

Olhei para o espelho e não consegui evitar um sorriso. Nunca me senti tão... majestosa.

O saree azul-turquesa deslizou suavemente pela minha pele enquanto ajustava a borda dourada sobre o ombro. Os detalhes verdes e brancos decoravam as extremidades do tecido, e a parte castanha, adornada com padrões florais, moldava-se perfeitamente ao meu corpo. Cada passo fazia o tecido fluir como
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App