- Tyler já está na mesa a espera de Dalila pro jantar , mais já são 8: 10 e nada dela aparecer.
DALILA
Eu não queria ter que ir jantar com um psicopata maluco , o que faço?
- Ela anda de um lado pra outro no quarto sem coragem pra comparecer no jantar.
TYLER MAGNO
O que essa garota tanto faz pra tá demorando tanto? , Cárter vá buscá-la pro jantar se ela resistir a arraste mais a traga até aqui.
- Ele diz isso em um
tom agressivo.MORDOMO CÁRTER
Garota por quê a demora ? quer perder a cabeça? , anda vamos!
- Cárter a puxa pelo braço a levando com sigo.
DALILA
Você pode me soltar? posso andar sozinha!
- Ele a solta e acena pra ela andar , ela passa na frente dele e continua a andar de cabeça erguida , ela chega até a mesa de jantar dá um olhar de aflição e se senta com delicadeza.
Ele a olha franzindo a testa e então diz em um tom calmo.TYLER MAGNO
Dalila por quê demorou tanto? não vai me dizer que prefere perder a cabeça?
DALILA
Desculpe eu... estou muito...
TYLER MAGNO
Pouco me importa como você está, só espero que não se repita entendeu?
- Ela gesticula positivamente com uma expressão séria e firme.
TYLER MAGNO
Coma sua refeição e volte direto pro quarto , e não me cause problemas!
- Ela começa a comer toda sem jeito muito assustada e desconfortável por está com alguém que não conhece.
TYLER MAGNO
Agradeça muito por você e sua família está viva , em um momento de bondade minha vocês escaparam com tamanha sorte!
DALILA
Por quê não me deixa simplesmente ir e esquece isso por favor eu ...
- Ele se levanta chega perto dela o que a deixa assustada.
TYLER MAGNO
Cala a boca!! se ainda não caiu na real você só é um pagamento barato de desculpas de um esfarrapado que entregou os meus homens a polícia, e você queira ou não nunca vai sair daqui , por quê agora pertence a mim!! então Dalila conforme-se , agora suma daqui , agora vá pro seu quarto!! (Bravo)
- Ela se levanta bem tensa com tamanho arrependimento de ter dito aquilo , ela começa a sair.
TYLER MAGNO
Hunf!!
-Tomando uma garrafa de vinho
ele se senta novamente torcendo o rosto em sinal de raiva.TYLER MAGNO
Essa garota, pensa que vai simplesmente ir embora depois do quê aconteceu, também pra ela pouco importa quantos homens eu perca pra polícia , com o tempo ela vai ver que não volto atrás nas minhas ações e que ela nunca vai se ver livre de mim, será minha posse por toda sua vida quer queira ou não, posso fazer o que eu quiser com ela inclusive f*dela quando eu quiser, claro é só pra que elas servem pra ser usada quando desejar!
DALILA
Affs!! o quê eu fui dizer , fui tão impulsiva , ele ficou obviamente bravo com o que disse! estou enfrentando algo bem mais além , ele me chamou de pagamento barato! , me senti um lixo naquele momento um nada , que idiota filho de uma p**@ , já que sou um pagamento barato então por quê tenho que permanecer aqui? pra ser o brinquedinho dele? , é obviamente disso que ele quer fazer de mim!
DALILA
Tô com tanta saudades da minha mãe da Daphine , meu quarto meu cantinho acolhedor , aqui desde que cheguei vivo , com o terrível pressentimento de que o Tyler vai entrar a qualquer momento e me fazer o mal ,é melhor eu trancar a porta pra me sentir um pouco mais segura!
E o psicopata..
Como alguém como ele , é tão insensível e frio? ele ficou bravo só porque disse aquilo , eu estou com muito insegurança nesse lugar , ao olhar pra todo quarto closet banheiro e sacada , seria um sonho ter , mais eu não quero ter isso e sim minha liberdade e uma convivência com alguém que me traga um ar positivo de segurança e bem está, aqui e principalmente na presença dele só consigo sentir pavor e insegurança, claro também aqui não é o meu lar.
Tenho sorte em ter uma janela tão grande que de pra eu ver o centro da paz , ter a presença dos astros estrelas que brilham mais que meu futuro que está quase um breu. Já são 12:30 e eu obviamente não consigo dormir , viro pra um lado e para outro na cama sem o ar de conforto que não se trata da cama e sim onde estou
E se... eu dá uma volta nessa mansão conhecer tudo em volta? hum... ainda tenho receio de que alguém possa me ver , mais eu sempre soube me esconder bem aqui não será diferente!
- Ela calça as sandálias se aproxima da porta e vagarosamente destranca e abre.
DALILA
Há claro muito grande! pra qual lado devo ir? na dúvida ou não vou ir no aleatório mesmo , preciso marcar bem o local que estou e onde estou indo!
- Ela anda e anda com bastante cautela , a mansão está um breu , pois todos estão dormindo , de longe um barulho de pisadas chama a atenção de Dalila que logo fica em alerta com o coração acelerado.
DALILA
Ai Deus quem será? eu estou nessa sala imensa mais depois daqui não sei o que fica logo a frente que é privativamente de onde vem o som, tenho que ser rápida e voltar logo pro quarto!
- Ela começa a andar na ponta dos pés , olha pro lado e de repente sente algo a agarrando pelo braço. Ela grita alto de susto.
DALILA
Haaaa!!
- Ele continua agarrado no seu braço fortemente , e olhando em seus olhos fixamente e então diz com uma expressão séria.
TYLER MAGNO
O que está fazendo aqui a essa hora?
- Ele a solta e encruza os braços esperando a resposta.
Bastante nervosa e pálida ela responde.DALILA
Eu só queria pegar um pouco de..de... ar!! é isso!!
- Ele arqueia as sobrancelhas e diz em um tom irônico.
TYLER MAGNO
Pegar um ar na sala??
- Ela gesticula positivamente sorrindo de nervoso , e então diz tentando se justificar.
DALILA
Eu não sabia que aqui era a sala!
TYLER MAGNO
Há é? agora já sabe!! trate de voltar pro quarto imediatamente, não quero você perambulando aqui a noite , não quero ter que matar um dos meus homens tão cedo!
DALILA
Sim , eu não sabia com licença!!
- Ela sai toda sem jeito bastante nervosa andando rápido pra chegar ao quarto depressa pra trancar a porta.
DALILA
Ah que péssima idéia em cabeça! tive que me encontrar logo com o diabo logo de cara?
TYLER MAGNO
A garota já está começando a se soltar , hahahaha ela vai aprender a se portar não pego leve com ninguém ainda mais com uma garota qualquer de pelo corpo , vai achando!
- Ele arqueia as sobrancelhas com um sorriso maldoso olhando fixamente em direção aonde Dalila acabou de ir.
Contínua...
- Amanhece já são 8:30 nessa exato momento Dalila desperta do sono.DALILAAh!! uaaa!! Há como eu queria abrir os olhos e me deparar no meu lar!Toda vez que desperto agora logo olho e caio na realidade do que aconteceu!Tenho que me levantar agora e ir comer algo estou morta de fome não queria ter que tomar café o chefe de uma máfia altamente criminosa!- Ela escova os dentes toma um banho quente pois logo pela manhã sempre é mais friozinho.DALILANão preciso me arrumar como estou está ótimo já que só vivo aqui presa- Ela prende o cabelo fazendo um coque não passa nenhum tipo de maquiagem pois não pode trazer nada de casa , ela então abre a porta do quarto e sai pra tomar o café.DALILAQue por favor não esteja lá por favor , tenha ido fazer seus negócios!- E assim ela anda até chegar na cozinha torcendo pra que Tyler não esteja ali pra
- Tyler continua com seus assédios ali e Dalila tendo que aturar tudo calada. Com um nó na garganta.TYLER MAGNOLevante-se agora quero você de pé!- Com aquele olhar assustado e com descoforto ela se levanta , Suando frio.DALILANo pensamento: O que é vai fazer agora?(Nervosa )- Ele olha pro corpo dela com cara de malícia ali e pega em cada parte cintura seios , braços e cabelo todas essas partes estão sendo tocadas por ele , Dalila treme a cada toque o que o deixa ainda mais excitado. Ele a gira rapidamente pegando em seus glúteos.TRAFICANTE CRYSSenhor desculpa interromper é que um assunto importante precisa de sua observação!- Tyler revira os olhos mostrando sua frustação por aquele interompimento.TRAFICANTE CRYSDesculpa! mais é muito importante mesmo eu...TYLER MAGNOChega de ladainha e va
RIANNão se preocupe amor! uma proposta de emprego! Sei que é longe mais no momento não temos escolhas!▪︎▪︎▪︎▪︎NA CASA DE TYLERTRAFICANTE DAVISSenhor pegamos essa moça tentando fugir da mansão!TYLER MAGNOFugir? hahahaha pobre Dalila , achou mesmo que conseguiria fugir daqui?- Dalila olha nos olhos dele com um olhar frio a ponto de enlouquecer ali.TYLER MAGNOVocê tem que entender uma coisa , ninguém entra e ninguém sai daqui sem que eu permita , e por quê você fujona achou que conseguiria?Ok! vamos eu deixo você tentar mais uma vez! anda vai por quê não ainda foi?- Ela continua ali no chão pensativa muito irritada por não ter chance de sair dali.TYLER MAGNOHahahaha agora finalmente entendeu né, entendeu que não vai conseguir jamais!Vamos tirem ela do chão!!DALILANo
- Coração acelerado no suspense ela sai do banheiro.De repente olhando pra ela com a mão na parede está Tyler.TYLER MAGNOSaquei a sua demora!- Ela de imediato da um pulinho de susto e respira fundo na hora e leva a mão em imediato ao coração. Ele a olha arqueando as sobrancelhas e então diz com sarcasmo.TYLER MAGNOAchei que não iria sair dai hoje- Ele assopra os dedos , andando e diz.TYLER MAGNOSorte sua que hoje estou de bom humor , se não você iria sair dai em minutos a força! , sabe Dalila as coisas aqui mesmo as mínimas são do meu geito e isso significa que você tem que evitar o máximo possível atrasos , e ainda mais aqueles propositalmente!DALILANão fiz de proposito eu... tive alguns contra-temos!TYLER MAGNOTipo uma morte seguida de ressureição? , olha por ter tentado fugir ontem, não irá sair de
- Abrindo a porta Dalila nota que há uma mulher provavelmente a faxineira , ela se anima com o que vê , pois essa faxineira será a que poderia mandar o recado.DALILANo pensamento: Vou terminar o banho rápido e pedir a moça pra måndar o recado , ai glória a Deus apareceu alguém que possa me ajudar nisso!- Ela sai do banheiro olha pra moça e dá um bom dia.FAXINEIRABom dia moça, poxa desculpa a demora de vir limpar seu quarto é que , a casa é grande e por mais que há muitas de nós na limpeza mesmo assim ainda não sobra tempo pra outras areias entende.- A faxineira continua a conversar em disparada Dalila apenas sorri e acena concordando.DALILAEntendo , você poderia dar um recado pra mim por favor?FAXINEIRAClaro posso!!DALILAPor favor diz ao Cárter o mordomo que preciso falar com ele , e que é meio que urgente!
TEMPOS MAIS TARDE- Toc toc batendo na porta.CÁRTERSenhorita Dalila sou eu Cárter!DALILAPor favor entra Cárter!- Cárter entra com uma sacola na mão todo suado.CÁRTERDesculpa o estado , é que como a casa é grande cada passo que eu dava caia uma gota de suor de tanto medo que fiquei de por acaso o Sr Tyler aparecer!DALILANossa mais deu tudo certo né ninguém viu?CÁRTEROs funcionários estavam bem ocupados pra ver alguma coisa , enquanto a isso está tudo certo , comprei o celular e coloquei um chip já está tudo pronto pro uso!DALILAMuito muito obrigada pela ajuda nunca vou me esquecer disso (sorri)CÁRTERSeja discreta em relação ao telefone Senhorita!- Ela dá um sorriso e acena concordando , ele então sai do quarto a deixando sozinha.DALILA
DALILANo pensamento: Sabe esse momento pra mim foi como estivesse tudo em câmera lenta, pude ver a maldade em seus olhos de longe , nunca se sabe o que está pra acontecer , com ele isso tudo é um suspense tenebroso!- Ela senta na cadeira olhando em direção ao chão com a expressão séria , Tyler olha pra ela com um olhar curioso nesse momento como se quisesse desvendar seus pensamentos.TYLER MAGNOSabe não estamos em um enterro obviamente , estamos em um jantar e isso significa que não se deve se comportar de forma tão deprimente!DALILANo pensamento: A bom agora pronto até no meu humor ele quer mandar , que estúpido isso.TYLER MAGNONesse momento eu concordo com você!DALILANo pensamento: Quê? mais eu nem disse nada!- Ela começa a comer rapidamente sua refeição.TYLER MAGNOEssa noite está mesmo sem graça tenho que admitir ,
DALILAEu não....- Ela se levanta da cadeira bastante nervosa e apavorada.DALILAEu não posso!!- Ela diz isso com lágrimas escorrendo de seus olhos , ela tira a mão do rosto e sai correndo dali, sinalizando com a cabeça com as mãos no bolso ele diz em um tom calmo.TYLER MAGNOPeguem-na! - Dois dos seus capangas correm e pegam Dalila um de um lado e outro de outro pegam pelo braço dela.E a levam novamente diante de Tyler.- Com uma expressão séria e com ódio ele a olha , e então diz com uma voz brava e estrondante.TYLER MAGNOEu avisei! agora todos eles irão morrer graças a sua covardia!DALILANo pensamento : Covardia? o que esse monstro está dizendo, ham (suspirando)TYLER MAGNOIsso poderia ser bem menos complicado se você me obedece, soltem ela!