Capítulo 12

- Coração acelerado no suspense ela sai do banheiro.

De repente olhando pra ela com a mão na parede está Tyler.

TYLER MAGNO

Saquei a sua demora!

- Ela de imediato da um pulinho de susto e respira fundo na hora e leva a mão em imediato ao coração. Ele a olha arqueando as sobrancelhas e então diz com sarcasmo.

TYLER MAGNO

Achei que não iria sair dai hoje 

- Ele assopra os dedos , andando e diz.

TYLER MAGNO

Sorte sua que hoje estou de bom humor , se não você iria sair dai em minutos a força! , sabe Dalila as coisas aqui mesmo as mínimas são do meu geito e isso significa que você tem que evitar o máximo possível atrasos , e ainda mais aqueles propositalmente!

DALILA

Não fiz de proposito eu... tive alguns contra-temos!

TYLER MAGNO

Tipo uma morte seguida de ressureição? , olha por ter tentado fugir ontem,  não irá sair desse quarto por 10 dias como castigo , as refeições serão trazidas aqui!

- 1 minuto de silêncio deixa o ar desconfortável no local , ela então fica olhando pro nada evitando o olhar pra ele , ele se levanta do sofá anda rapidamente em direção a porta e a bate passando a tranca.

DALILA

Aii. Graças a Deus! Ele foi embora! E que bom ele não estava com segundas intenções igual aquele dia. Acho que deve ser pelo que ocorreu ontem! Pelo visto foi algo grave entre a gangue deles. Eu nem acredito que ele estava aqui ainda! eu vou ter que viver minha vida toda aqui dessa forma . Ahh que tormento! Ficar presa aqui , cada conversa que tenho com ele me surpreendo cada vez mais o quão idiota ele consegue ser , só me ameaça e me assedia , eu tenho que parar de sentir medo da presença dele e voltar a ser como sempre fui não vou aguentar ficar calada por muito tempo , desculpa mãe mais não tá dando mais,  tenho que que dizer a ele o que penso  ter que me calar sempre   por medo da morte? , acredito que ele vai querer me usar muito ainda pra querer me matar em pouco tempo!

DALILA

Mesmo sendo péssimo pensar nesse ponto , eu acredito que esse não é o plano dele por hora depois do que ele disse logo cedo , ele deixou claro que me ter aqui é algo como um tipo de diversão pra ele , e é aqui que toda a minha vida planejada vai se ir pra rumos nunca imaginados , uma vida de tortura sem amor sem qualquer tipo de valorização!

- O empregado entra coloca o café da manhã dela na mesinha e sai.

DALILA

Comida! em fim estou com muita fome essa manhã, com tudo que ocorreu não jantei a noite, trouxeram muita coisa vai dar pra dividir pra mais tarde tudo que tem aqui.

 Que saudades da comida da mãe! Das brincadeiras com a Daphine! Dos meus colegas da faculdade,  todos devem tá se perguntando o que aconteceu comigo pra onde fui , por quê desisti do meu maior sonho era visível o tanto que eu levava a sério meus estudos , que os dias desse castigo passe logo se não vou enlouquecer aqui nesse quarto!!

***

- Na tarde solitária de Dalila vem aqueles pensamentos de como está a minha família?

Eles estão correndo perigo? 

Tyler os puniu pelo que fiz?

São pensamentos torturante para Dalila.

DALILA

Tá eu sei , que quando algo brota na minha cabeça é difícil de esquecer.

Eu fico totalmente ansiosa , e não consigo pensar mais em nada , ariscar algo aqui é como brincar com a morte , vai dar certo só preciso ser como sempre fui ser cautelosa e discreta , não vou conseguir ter acesso em nada aqui sem ajuda , eu tô muito aflita por notícias sem saber como está a minha mãe e minha irmã tudo isso tá me matando eu preciso falar com elas de alguma forma , talvez eu consiga a ajuda do mordomo ele foi a única pessoa que mais simpatizei aqui , ele é uma boa pessoa.

- Ela anda pro lado e pro outro ainda pensativa.

Aquela sensação de que vai enlouquecer a qualquer momento toma conta de todo o seu ser , a ansiedade está a matando.

DALILA

Não tem como eu chama-lo até aqui , vou ter que aguardar até ele aparecer aqui , vou ter que ter paciência até ele aparecer por aqui , sou muito ansiosa isso vai ser difícil

- Dalila se joga na cama tentando esquecer um pouco pra que as horas se passem até ela conseguir o que quer.

DALILA

Por favor Deus me ajuda que apareça alguém pra me ajudar nisso , que apareça alguém menos o Tyler, que apareça alguém menos o Tyler por favor!! por favor!quando se quer muito uma coisa se torna angustiante esperar nem que seja uma 1h , imagina esperar e esperar sem saber mais ou menos quando vai acontecer, quando você tem uma base do termino da sua espera tudo bem! mesmo assim é ruim mais quando não tem de maneira alguma é um saco!! será que eu estou a ponto de me jogar no precipício? e dai todos fazem isso principalmente eu , se eu não ariscar nunca terei oportunidade de falar com minha mãe nem que seja por um segundo.

- Ela toma um banho lavando o cabelo pra espantar um pouco sua ansiedade ela é o efeito de se estar muito tempo presa e sozinha que é o caso da Dalila.

DALILA

Estou provavelmente na tpm quando estou nesse período me torno pacificamente determinada , tô tentando esquecer isso mais sabe , tá difícil por enquanto estou aqui presa todos estão lá fora e eu não se nada do que está acontecendo e se minha mãe e minha irmãzinha não estiver bem? olha o meu pai sinceramente eu não consigo esquecer que ele é a causa pra eu estar aqui , espero que ele pague por ter destruído minha vida , nunca irei perdoa-ló por ter feito isso!

- Dalila ouve umas pisadas no quarto na hora ela gela com medo por não saber quem seja.

DALILA

No pensamento: Que barulho foi esse meu Deus que será que é , eu já não me sinto segura aqui volta escuto esse barulho!

- Ela ainda cheia de sabonete pelo corpo se enrola na toalha e se concentra no barulho então começa a ouvir como se os móveis estivessem saindo do lugar uma barulhada cortinas abrindo cadeira batendo e tudo mais.

Contínua...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo