Capítulo 11

RIAN

Não se preocupe amor! uma proposta de emprego! Sei que é longe mais no momento não temos escolhas!

▪︎▪︎▪︎▪︎

NA CASA DE TYLER 

TRAFICANTE DAVIS

Senhor pegamos essa moça tentando fugir da mansão!

TYLER MAGNO

Fugir? hahahaha pobre Dalila , achou mesmo que conseguiria fugir daqui?

- Dalila olha nos olhos dele com um olhar frio a ponto de enlouquecer ali.

TYLER MAGNO

Você tem que entender uma coisa , ninguém entra e ninguém sai daqui sem que eu permita , e por quê você fujona achou que conseguiria?

Ok! vamos eu deixo você tentar mais uma vez! anda vai por quê não ainda foi?

- Ela continua ali no chão pensativa muito irritada por não ter chance de sair dali.

TYLER MAGNO

Hahahaha agora finalmente entendeu né,  entendeu que não vai conseguir jamais!

Vamos tirem ela do chão!!

DALILA

No pensamento: A única coisa que vem a minha mente agora é *ESTOU FERRADA *

- Eles a levantam do chão a pondo de pé,  Tyler se aproxima dela vagarosamente deixando o ar do local pesado.

Olha nos olhos franze a testa e dá um tapa bem forte em Dalila que imediatamente cai no chão. Ele a olha com um olhar sombrio e grita com ela com muito ódio.

TYLER MAGNO

Vadi@!! tenta fugir de novo! E eu arranco sua cabeça entendeu?

-Ela franze a testa assustada e não diz nada.

TYLER MAGNO

Tirem ela daqui e levam para o quarto! 

- Ele diz isso já em um tom calmo , com uma expressão tranquila , como se nada tivesse acontecido.

DALILA

No pensamento: Por um momento achei que ele ia me matar mais acabou fazendo aquilo , meu rosto dói ainda com o tapa desse monstro,  mais de uma coisa eu me arrependo de ter tentado fugir,  fui idiota em pensar que conseguiria , trancaram a porta do quarto parece que nem ter acesso ao resto  da casa terei , estou sem acreditar tudo o que rolou em poucos minutos vi pessoas sendo mortas e logo em seguida fui agredida!

- Ela vai ao banheiro tomar banho é ali onde aquele tapa fica se repetindo em sua mente, a sensação de insegurança é grande Dalila olha ao redor de tudo com medo de Tyler entrar a qualquer momento.

DALILA

O Tyler  é um mostro aquele filho de uma put@ como que uma pessoa pode ser tão sem coração? ele não hesitou em matar aqueles homens em momento algum e de fazer aquilo comigo , eu realmente fico sem acreditar direito como pode haver tanta maldade em uma pessoa só! 

- No banheiro mesmo ela se veste como ela vive solitária naquele quarto sem nada pra fazer resolveu dormir cedo , tentar pois o que ele viu a deixou bastante assustada.

***

NO QUARTO DE TYLER 

TYLER MAGNO

Quem será que é o filho da put@ que quer acabar com meus negócios? seja ele quem for vai se arrepender de ter nascido , e aquela garota é outra que está começando a me dar muito trabalho , se ela ousar a fazer mais uma coisa vai pagar caro , o que é meu tem que me obedecer em todos os momentos , ela provavelmente ainda não viu nada de quem eu sou de verdade , faço questão de mostrar!

TYLER MAGNO

Eu não a trouxe aqui só pra ser uma ocupante em um dos quartos dessa casa e sim algo que me satisfaça uma mulher que eu posso fazer o que quiser na hora que eu quiser.

 No dia seguinte as 9:00 h.

- Dalila acorda se desenbrulha do seu cobertor se levanta e senta no sofá ao lado pra voltar pra terra pois está meio dormindo ainda quando ela olha pro outro sofá.

TYLER MAGNO

Bom dia!  bela adormecida. Que além de bela é mau agradecida! Tem de tudo aqui um quarto chique roupas caras em fim tudo e ainda assim tenta fugir!

- Ele dá um sorriso malicioso de pura maldade e pega uma garrafa de vinho no chão do lado do sofá.

DALILA

No pensamento : Que susto ele me deu! e agora o que ele vai fazer?? estou com medo! , e o mal é que não posso fazer nada, meu Deus me proteja!

- Com os braços encruzados e olhar assustado mais firme Dalila o observa , ele se aproxima dela com a garrafa na mão tira a tampa e para em frente a ela.

DALILA

No pensamento: O quê... ele ... vai fazer?? não tô entendendo!

- Ele vira a garrafa derramando todo o vinho,  nela que se arrepia toda , pois o vinho está gelado além da insegurança daquele momento , com cara de espanto Dalila se encolhe toda sem enteder suas atitudes malvadas.

TYLER MAGNO

Sabe o quão caro é o que está no seu corpo nesse momento?

- Nervosa ela força a fala e responde em um tom baixo.

DALILA

Não,  mais... imagino! 

TYLER MAGNO

Que bom pra você! bom que saiba! 

A questão em si não é essa!

O vinho pode ser caro! mais você... não!  sua aparência e algo bem raro e única! O vinho pelo contrário não é raro a vários como esse!

 Bom.. pode ir tomar seu banho!

- Ela levanta e rapidamente entra no banheiro ficando de costas colada na porta.

DALILA

No pensamento: Que imbecil! jogou vinho gelado em mim e ainda vem com aquele papo sem sentido , pra me lembrar novamente que sou o brinquedo dele! que babaca! Por Deus do céu! ele é um  louco psicopata frio sem noção!! tenho que demorar o máximo possível aqui!!

- Ela escova os dentes bem devagar , toma um banho rápido de calcinha e sutiã pois não quer arriscar que ele entre e a veja sem roupa , penteia o cabelo mais de uma hora e quando termina de fazer tudo senta no chão do banheiro cola a cabeça na porta e tenta ouvir através dela.

DALILA

No pensamento: Será que ele já saiu? espero que sim ou então passarei eternidade aqui até ele ir embora!

- Ela fica ali parada esperando e esperando.

DALILA

No pensamento: Obviamente já passei mais de 1 h aqui , já sei! , isso vai ser uma porquissi mais tenho que arriscar!

- Ela coloca a toalha no chão e tenta ver por alguma greta da porta.

DALILA

No pensamento: Tá meio idiota essa ideia não consegui ver nada!! , tá vamos Dalila você tem que sair daqui , ele já foi , se estivesse aqui provavelmente gritaria comigo acho!! , espero eu!

- Ela abre a porta do banheiro de fininho calmamente e...

Contínua...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo