- Tyler continua com seus assédios ali e Dalila tendo que aturar tudo calada. Com um nó na garganta.
TYLER MAGNO
Levante-se agora quero você de pé!
- Com aquele olhar assustado e com descoforto ela se levanta , Suando frio.
DALILA
No pensamento: O que é vai fazer agora?
(Nervosa )
- Ele olha pro corpo dela com cara de malícia ali e pega em cada parte cintura seios , braços e cabelo todas essas partes estão sendo tocadas por ele , Dalila treme a cada toque o que o deixa ainda mais excitado. Ele a gira rapidamente pegando em seus glúteos.
TRAFICANTE CRYS
Senhor desculpa interromper é que um assunto importante precisa de sua observação!
- Tyler revira os olhos mostrando sua frustação por aquele interompimento.
TRAFICANTE CRYS
Desculpa! mais é muito importante mesmo eu...
TYLER MAGNO
Chega de ladainha e vamos logo anda!!
- Crys acena com a cabeça e o acompanha. Dalila corre até a porta e a fecha.
DALILA
Unf!! dessa vez escapei de algo mais além com o demônio Tyler , mais da próxima não sei se será assim , a sorte não bate duas vezes em minha porta , é tão frustrante você ser tratada dessa forma e não poder reagir quando não se tem amor tudo é tortura , nunca pensei que um dia eu fosse abusada por alguém com o total controle sobre mim!
DALILA
Já faz três dias , que estou aqui , mais parece que se passou uma eternidade. Estou com muita saudade da minha mãe , da Daphine, ela é uma criança tão doce , desejo que o destino dela seja diferente do meu, um tempo antes os planos era que ela fizesse como eu estudasse entrasse em uma boa faculdade e se tornasse uma grande mulher , mais agora não mais , quem vai desejar que seu filho viva preso como passarinho? como alguns por quê nem todos são, só aqueles que tem o azar de encontrar pessoas ruins assim como eu tive.
TYLER MAGNO
O que aconteceu Crys? o que de tamanha urgência precisava da minha observação?
TRAFICANTE CRYS
A Vã que vai esportar a carga está em direção a Paris!
TYLER MAGNO
Eu não dei autorização para a carga ir pra lá não agora!! que merd@ estão me desafiando a paciência? (Com raiva)
- *Paaaa* ele dá um soco no carro que imediatamente liga o alarme.
TRAFICANTE CRYS
Sen...Senhor!! eles nos traíram cerca de dez homens da máfia!
TYLER MAGNO
Dez?? hahaha eles estão querendo morrer é isso?? , olha aqui eles esqueceram quem eu sou! Mais agora! Vão lembrar de verdade!
Vá atrás deles você o Luan e mais três homens! Traga esses miseráveis aqui por quê hoje a noite, vamos ter uma festinha sangrenta!
- Ele diz isso com um sorriso sombrio e diabólico. E então bate palmas com as mãos sinalizando a retirada de seus capangas de sua presença.
Quando eles dão um passo em retirada Tyler diz em um tom alto e assustador cheio de fúria.
TYLER MAGNO
Era só o que me faltava!! Mais ele vão pagar com a vida por isso!! COM A VIDAAA!!
- Ele grita com muita fúria , sua voz faz todos diante dele estremecer de medo.
Não muito longe dali , Cárter ouve sua voz e diz com uma voz tremula , com muito medo.
MORDOMO CÁRTER
Ai Deus!! pelo grito é o sr Tyler! Estamos fritos!!
- Dalila olha pra baixo da janela e observa Tyler com a mão no queixo com cara de puro ódio.
DALILA
Ele está com a expressão de raiva da pra sentir daqui , é como diz o ditado "quem faz aqui só paga aqui" , provavelmente ele já deve está pagando , ou.. não!
***
°A NOITE °
DALILA
Não aguento mais ficar nesse quarto preciso sair , nem que seja até a área de lazer da mansão, só preciso sair com cautela sem que notem minha presença depois eu volto pra essa prisão horrível!
- Ela sai do quarto de fininho olhando ao redor e com o olhar analisando cada canto da mansão pra que não percebam sua presença.
DALILA
No pensamento : Essa casa tá um silêncio , que chega a parecer uma mansão mal assombrada , mas também com o dono que tem , não deveria esperar de menos. Estou ouvindo vozes dali é o..
- Ela se concentra na voz e segue de onde vem de fininho.
DALILA
No pensamento: Sei que é muito arriscado eu me aproximar , pra ver mais... eu tô curiosa pra saber o que está acontecendo aqui!
- Ela reflete isso Ouvindo a conversa atrás da parede.
VOZ DE TYLER: Quem é a porr@ do chefe de tudo isso?? (Com raiva)
- Ele pergunta gritando com muita raiva.
- *Baaaa* barulhos de socos e chutes
DALILA
Tá preciso tentar ver o quê está acontecendo! (Curiosa)
- Ela olha e vê Tyler espancando violentamente 9 homens com ajuda dos seus capangas.
DALILA
No pensamento: Meu Deus ele tá espancando esses caras , o que eles são outro grupo de tráfico inimigo!
- É uma cena horrorosa para Dalila que vê tudo espantada os homens estão todos quase desmaiando de tantas pancadas ensopados de sague que escorre pelo nariz e outras partes do corpo.
TYLER MAGNO
Pois bem seu filhos da put@ dos infernos, vou ter o gosto de atirar na cabeça de todos vocês agora menos esse galego daqui vou precisar dele pra achar o líder disso tudo! vão pra o inferno!
- Ele diz isso ajeitando o gatilho.
Ele então dispara um tiro atrás do outro na cabeça de todos ali presente.
- Dalila fecha os olhos em pânico , pelo que acabou de ver. E então diz apavorada e suando muito.
DALILA
Não posso ficar aqui tenho que sair daqui agora!!
- Assustada Dalila sai dali correndo sem pensar pelo pânico daquele momento jamais visto por ela pessoas sendo mortas em sua presença.
DALILA
A droga mais capangas? eles estão por todos os lados!
- Ela passa por um deles correndo de uma forma que eles não a vê-se , mais não tem jeito um deles pecebe e sinaliza os outros e eles correm atrás dela. Um deles grita com ela em um tom autoritário.
TRAFICANTE DAVID
Pare agora garota! ou vamos atirar!!
- Ela continua a correr mais falha outra vez pois outro capanga está ali logo a frente!
DALILA
Me solta!! me solta!! harmmm
- Ela se debate bruscamente tentando se soltar.
TRAFICANTE DAVID
Vamos levá-la ao chefe!!
DALILA
No pensamento: Como sou estúpida é impossível sair daqui!! , já deveria prever , meu pânico acabou com tudo tenho que aguentar o que está por vir agora!
O quê o pânico não faz né?
TRAFICANTE
Anda garota agora tá de moleza? ou será medo do chefe hã? , não te julgo! particularmente também teria muito medo! Dessa noite você não passa moça! Pode ter certeza disso! mexeu com coisa errada!
- Ele diz isso com um olhar malicioso.
°EM OUTRA CIDADE°
KEYTE
Rian sai desse computador você anda estranho só vive viajando agora o que está acontecendo? provavelmente problema né? você sossega!
Já basta o que você fez com nossa família!!
Agora estamos aqui sem a Dalila!
- Ela diz isso com os olhos decaídos de tristeza.
Ele se vira para ela e então diz olhando em seus olhos em uma expressão séria.
RIAN
Falando em viagem preciso sair hoje de novo e não sei quando volto!
KEYTE
Pra onde Rian o que está acontecendo?
Contínua...
RIANNão se preocupe amor! uma proposta de emprego! Sei que é longe mais no momento não temos escolhas!▪︎▪︎▪︎▪︎NA CASA DE TYLERTRAFICANTE DAVISSenhor pegamos essa moça tentando fugir da mansão!TYLER MAGNOFugir? hahahaha pobre Dalila , achou mesmo que conseguiria fugir daqui?- Dalila olha nos olhos dele com um olhar frio a ponto de enlouquecer ali.TYLER MAGNOVocê tem que entender uma coisa , ninguém entra e ninguém sai daqui sem que eu permita , e por quê você fujona achou que conseguiria?Ok! vamos eu deixo você tentar mais uma vez! anda vai por quê não ainda foi?- Ela continua ali no chão pensativa muito irritada por não ter chance de sair dali.TYLER MAGNOHahahaha agora finalmente entendeu né, entendeu que não vai conseguir jamais!Vamos tirem ela do chão!!DALILANo
- Coração acelerado no suspense ela sai do banheiro.De repente olhando pra ela com a mão na parede está Tyler.TYLER MAGNOSaquei a sua demora!- Ela de imediato da um pulinho de susto e respira fundo na hora e leva a mão em imediato ao coração. Ele a olha arqueando as sobrancelhas e então diz com sarcasmo.TYLER MAGNOAchei que não iria sair dai hoje- Ele assopra os dedos , andando e diz.TYLER MAGNOSorte sua que hoje estou de bom humor , se não você iria sair dai em minutos a força! , sabe Dalila as coisas aqui mesmo as mínimas são do meu geito e isso significa que você tem que evitar o máximo possível atrasos , e ainda mais aqueles propositalmente!DALILANão fiz de proposito eu... tive alguns contra-temos!TYLER MAGNOTipo uma morte seguida de ressureição? , olha por ter tentado fugir ontem, não irá sair de
- Abrindo a porta Dalila nota que há uma mulher provavelmente a faxineira , ela se anima com o que vê , pois essa faxineira será a que poderia mandar o recado.DALILANo pensamento: Vou terminar o banho rápido e pedir a moça pra måndar o recado , ai glória a Deus apareceu alguém que possa me ajudar nisso!- Ela sai do banheiro olha pra moça e dá um bom dia.FAXINEIRABom dia moça, poxa desculpa a demora de vir limpar seu quarto é que , a casa é grande e por mais que há muitas de nós na limpeza mesmo assim ainda não sobra tempo pra outras areias entende.- A faxineira continua a conversar em disparada Dalila apenas sorri e acena concordando.DALILAEntendo , você poderia dar um recado pra mim por favor?FAXINEIRAClaro posso!!DALILAPor favor diz ao Cárter o mordomo que preciso falar com ele , e que é meio que urgente!
TEMPOS MAIS TARDE- Toc toc batendo na porta.CÁRTERSenhorita Dalila sou eu Cárter!DALILAPor favor entra Cárter!- Cárter entra com uma sacola na mão todo suado.CÁRTERDesculpa o estado , é que como a casa é grande cada passo que eu dava caia uma gota de suor de tanto medo que fiquei de por acaso o Sr Tyler aparecer!DALILANossa mais deu tudo certo né ninguém viu?CÁRTEROs funcionários estavam bem ocupados pra ver alguma coisa , enquanto a isso está tudo certo , comprei o celular e coloquei um chip já está tudo pronto pro uso!DALILAMuito muito obrigada pela ajuda nunca vou me esquecer disso (sorri)CÁRTERSeja discreta em relação ao telefone Senhorita!- Ela dá um sorriso e acena concordando , ele então sai do quarto a deixando sozinha.DALILA
DALILANo pensamento: Sabe esse momento pra mim foi como estivesse tudo em câmera lenta, pude ver a maldade em seus olhos de longe , nunca se sabe o que está pra acontecer , com ele isso tudo é um suspense tenebroso!- Ela senta na cadeira olhando em direção ao chão com a expressão séria , Tyler olha pra ela com um olhar curioso nesse momento como se quisesse desvendar seus pensamentos.TYLER MAGNOSabe não estamos em um enterro obviamente , estamos em um jantar e isso significa que não se deve se comportar de forma tão deprimente!DALILANo pensamento: A bom agora pronto até no meu humor ele quer mandar , que estúpido isso.TYLER MAGNONesse momento eu concordo com você!DALILANo pensamento: Quê? mais eu nem disse nada!- Ela começa a comer rapidamente sua refeição.TYLER MAGNOEssa noite está mesmo sem graça tenho que admitir ,
DALILAEu não....- Ela se levanta da cadeira bastante nervosa e apavorada.DALILAEu não posso!!- Ela diz isso com lágrimas escorrendo de seus olhos , ela tira a mão do rosto e sai correndo dali, sinalizando com a cabeça com as mãos no bolso ele diz em um tom calmo.TYLER MAGNOPeguem-na! - Dois dos seus capangas correm e pegam Dalila um de um lado e outro de outro pegam pelo braço dela.E a levam novamente diante de Tyler.- Com uma expressão séria e com ódio ele a olha , e então diz com uma voz brava e estrondante.TYLER MAGNOEu avisei! agora todos eles irão morrer graças a sua covardia!DALILANo pensamento : Covardia? o que esse monstro está dizendo, ham (suspirando)TYLER MAGNOIsso poderia ser bem menos complicado se você me obedece, soltem ela!
- Ele joga o celular com força no chão que se despedaça todo , Dalila olha pro celular franzino a testa triste com aquela situação , ela treme em desespero. Muito chateada com seu erro.Algo que agora infelizmente não há jeito . Pois quem não deveria descobrir, descobriu o seu celular para seu azar e do Mordomo que o forneceu.TYLER MAGNOQuem te deu esse celular?DALILANinguém eu.. consegui sozinha!- Ela respira fundo tentando ficar calma , o que nesse momento se tornou praticamente impossível , ele então diz em um tom alto.TYLER MAGNOSozinha? ham!! não tem como consegui nada sozinha aqui, tudo é muito seguro supervisionado por mim , pra conseguir um celular com chip você contou com a ajuda de alguém , e sabe o que mais me irrita? , ninguém pediu minha permissão, haa quem pensam que são? pra fazer coisas sem que eu compactue!!DALILAEu precisa
HOMEM ESTRANHONossa que quê isso em? achei a mansão linda mais isso foi antes de ver você , você é muito mais linda!-Ela permanece com um olhar sério e atento com medo do que aquele cara está pretendendo fazer.HOMEM ESTRANHOMe chamo Carlos delícia e você?DALILADalila!CARLOSDalila nossa um nome lindo e a dona mais ainda ! estava apressado em falar com o Tyler mais agora que vi você espero que ele demore bastante!- Ele diz isso em um tom malicioso.Ele se aproxima de Dalila que se levanta andando pra trás.CARLOSMata meu desejo vai , você é uma delícia maravilhosa!- Ele acaricia o cabelo dela. E toca com os dedos os lábios dela , ela rapidamente dá um tapa em sua mão e diz em um tom firme bastante assustada.DALILAÉ melhor não se aproximar de mim , o Tyler não vai gostar de sab