DALILA
No pensamento: Estou já dentro do carro a caminho de um lugar totalmente desconhecido com pessoas também desconhecidas , Deus do céu estou muito nervosa , não se é todo dia que sai com traficantes rumo a mansão do chefe , "chefe" rum.. algo horrível de se lembrar.
Pois o chefe da máfia diz ser meu dono apartir de agora , tô muito apavorada confusa , eu ainda não cai na real que fui dada a um mafioso com pedido de desculpas de um homem inconsequente sem noção , estou ansiosa e com medo pra nova vida que vou ter morando com o chefe da máfia, com muito medo e um desconforto nível máximo, sabe aquele frio na barriga que dá quando se estar com pessoa desconhecidas que você não sabe exatamente nem o que esperar ? pois é isso que sinto agora. Não , eu vou fechar os olhos e respirar fundo e fingir que só é um pesadelo , só isso!
Tento imaginar eu e minha família juntos sorrindo , comemorando a formatura , contando historinhas para a Daphine hahaha isso automaticamente me faz sorri por quê é algo que eu gostaria de estar a fazer , a medicina pra mim sempre foi uma área de encontro pra mim. Ajudar salvar a vida das pessoas fez faz se sentir melhor , aquela sensação de liberdade , pera ai liberdade? isso me fez lembra de algo!
- Logo ela volta a realidade daqueles pensamentos , ouvindo o diálogo dos traficantes que conversam animadamente.
DALILA
No pensamento: Do que esses caras tanto ri quero ouvi o que eles estão falando!
- Ela começa a prestar atenção na conversa deles discretamente olhando para o lado de fora observando todo o trajeto.
TRAFICANTE CRYS
Hum que ela é uma delicinha isso é hahahaha o chefe vai amar a propriedade dele!
TRAFICANTE LIEN
É capaz de ficar até obcecado nela , que pena que não seremos nós a ficar com a novinha ai hahaha.
- Dalila se entrelaça com os braços em sinal de desconforto por está ali.
TRAFICANTE CRYS
Cara não é bom nem agente cobiçar olhar diferente , pois... já pensou o sr Tyler não goste ele corta nosso p@u sem dó!
TRAFICANTE LIEN
Cara só de fala isso já senti uma palpitada no bagulho aqui cê é louco nem imagine!
TRAFICANTE CRYS
Tá ligado que corte rápido é Tramontina em?
- Ele diz rindo da própria piada.
Com uma expressão séria , o outro diz revirando os olhos.TRAFICANTE LIEN
Aiai fica ai de graça, lembra das regras cara se você fazer piadas do tipo na frente do chefe tu só vai receber o balaço na cabeça infeliz!
DALILA
No pensamento: Ai Deus que conversa a desses traficantes pelo menos tenho a garantia que eles não vão mexer comigo futuramente, mais o cara que diz ser meu dono creio que não , por mais que eu tema tanto, a ansiedade me domina espero pelo menos hoje não já ir de cara conhecendo o tal senhor do mal , se eu puder descansar antes pra captar melhor vai ser bom , vou torcer pra acontecer isso por enquanto, agora mesmo me sinto sonolenta mais não posso dormir não posso confiar nesses homens aqui , tenho que ficar em alerta até chegar lá!
- E assim na viagem toda Dalila se mantém , atenta a tudo dentro daquele, carro , percebe o qual nojentas são cada palavras dita por aqueles homens.
Não queria ter que ouvir , mais por serem servos do homem ao qual vai ser entregue , achou que poderia ser importante ouvir a conversa deles.***
- Chegando na mansão do mafioso Dalila desce do carro olhando pra tudo em volta admirada.
DALILA
No pensamento: Nossa vou morar aqui agora!
Não consigo nem acreditar estou muito nervosa não sei nem como andar direito. É com se eu estivesse anestesiada e muito nervosa ao mesmo tempo , ao saber que vou morar em um lugar desses como um animalzinho adotado. E agora onde eles vão me levar primeiro pra conhecer o chefe primeiramente?TRAFICANTE CRYS
Vamos garota , irei te levar no quarto onde você vai ficar!
- Ele pega ela pelo braço e a puxa entrando na mansão eles sobem algumas escadas.
DALILA
No pensamento: Que lugar enorme, se for pra mim andar por aqui precisarei de um mapa de tão grande que é!
- Eles abrem a porta de um quarto extremamente grande e luxuoso e então a joga dentro dele bruscamente.
DALILA
Nossa que delicado eles!
Que quarto grande irei ficar aqui, esse quarto é literalmente a cozinha e sala da minha casa!- Ela se senta no pequeno sofá do quarto e fica ali olhando tudo ao redor quando ouvi passos se aproximando da porta do quarto.
DALILA
No pensamento: Será que é ele , o mafioso? (assustada)
- Assim que a porta abre ela se levanta rapidamente e Tyler entra com aquele ar tenebroso e ao mesmo tempo sexy , ela o encara assustada , e ele a olha por inteiro a secando olhando-a por todo corpo boca e finalmente olhos.
TYLER MAGNO
Então você é a Dalila!
Não imaginava que minha propriedade fosse tão bela , confesso que estou impressionado!
- Ele se aproxima dela dai ela dá uns passos pra trás com medo mais sem querer deixar isso aparente.
TYLER MAGNO
Acredito que já saiba como as regras funcionam aqui certo?
- Ela acena positivamente com a cabeça.
TYLER MAGNO
Ótimo! mais é bom lembrar que tudo que eu quiser que seja feito , assim terá que ser , e não pense que irei pegar leve com você por ser mulher , no caso minha! , graças ao seu pai , agradeço muito a ele por ter colocado você no meu caminho!
- Ele sorri maliciosamente.
TYLER MAGNO
Como sabe sou um homem muito ocupado , cuido dos meus negócios as vezes pessoalmente, mais ... agora que tem uma distração como você arrumarei o máximo de tempo pra relaxar com o que é meu , você é uma delícia de mulher aquele velho dedo duro pelo menos fez algo que preste!
- Ele olha nos lábios dela e acaricia com os dedos o corpo de Dalila chega a tremer de medo e nervoso com tudo aquilo.
TYLER MAGNO
Como regra dessa casa você não deve sair pra lugar algum fora da mansão a não ser que eu vá junto!
- Ele respira fundo e dá um sorriso malicioso para ela.
Ela então rapidamente franze a testa e responde em um temeroso.DALILA
Isso significa que serei como uma prisioneira aqui, sua prisioneira?
- Ele olha nos olhos dela e diz friamente.
TYLER MAGNO
O que é meu só sai se eu for junto , qualquer coisa se fará se assim eu permitir!
TYLER MAGNO
Como já viu deixei tudo organizado pra você ai , dessa as 8 pro jantar!
DALILA
Eu tô bem não...
- Ele interrompe com um tom autoritário.
TYLER MAGNO
Só dessa pro jantar!
- Ele sai a deixando ali em pé ainda pensativa paralisada.
DALILA
Hunf! só por essa conversa ele já deixou bem claro o que pretende fazer comigo! , confesso que o achei bonito também, mais a sua maldade é surreal e isso me assusta , daria tudo pra sair daqui e me livrar desse Tyler Magno! mais como?
Contínua...
- Tyler já está na mesa a espera de Dalila pro jantar , mais já são 8: 10 e nada dela aparecer.DALILAEu não queria ter que ir jantar com um psicopata maluco , o que faço?- Ela anda de um lado pra outro no quarto sem coragem pra comparecer no jantar.TYLER MAGNOO que essa garota tanto faz pra tá demorando tanto? , Cárter vá buscá-la pro jantar se ela resistir a arraste mais a traga até aqui. - Ele diz isso em umtom agressivo.MORDOMO CÁRTERGarota por quê a demora ? quer perder a cabeça? , anda vamos!- Cárter a puxa pelo braço a levando com sigo.DALILAVocê pode me soltar? posso andar sozinha!- Ele a solta e acena pra ela andar , ela passa na frente dele e continua a andar de cabeça erguida , ela chega até a mesa de jantar dá um olhar de aflição e se senta com delicadeza.Ele a olha franz
- Amanhece já são 8:30 nessa exato momento Dalila desperta do sono.DALILAAh!! uaaa!! Há como eu queria abrir os olhos e me deparar no meu lar!Toda vez que desperto agora logo olho e caio na realidade do que aconteceu!Tenho que me levantar agora e ir comer algo estou morta de fome não queria ter que tomar café o chefe de uma máfia altamente criminosa!- Ela escova os dentes toma um banho quente pois logo pela manhã sempre é mais friozinho.DALILANão preciso me arrumar como estou está ótimo já que só vivo aqui presa- Ela prende o cabelo fazendo um coque não passa nenhum tipo de maquiagem pois não pode trazer nada de casa , ela então abre a porta do quarto e sai pra tomar o café.DALILAQue por favor não esteja lá por favor , tenha ido fazer seus negócios!- E assim ela anda até chegar na cozinha torcendo pra que Tyler não esteja ali pra
- Tyler continua com seus assédios ali e Dalila tendo que aturar tudo calada. Com um nó na garganta.TYLER MAGNOLevante-se agora quero você de pé!- Com aquele olhar assustado e com descoforto ela se levanta , Suando frio.DALILANo pensamento: O que é vai fazer agora?(Nervosa )- Ele olha pro corpo dela com cara de malícia ali e pega em cada parte cintura seios , braços e cabelo todas essas partes estão sendo tocadas por ele , Dalila treme a cada toque o que o deixa ainda mais excitado. Ele a gira rapidamente pegando em seus glúteos.TRAFICANTE CRYSSenhor desculpa interromper é que um assunto importante precisa de sua observação!- Tyler revira os olhos mostrando sua frustação por aquele interompimento.TRAFICANTE CRYSDesculpa! mais é muito importante mesmo eu...TYLER MAGNOChega de ladainha e va
RIANNão se preocupe amor! uma proposta de emprego! Sei que é longe mais no momento não temos escolhas!▪︎▪︎▪︎▪︎NA CASA DE TYLERTRAFICANTE DAVISSenhor pegamos essa moça tentando fugir da mansão!TYLER MAGNOFugir? hahahaha pobre Dalila , achou mesmo que conseguiria fugir daqui?- Dalila olha nos olhos dele com um olhar frio a ponto de enlouquecer ali.TYLER MAGNOVocê tem que entender uma coisa , ninguém entra e ninguém sai daqui sem que eu permita , e por quê você fujona achou que conseguiria?Ok! vamos eu deixo você tentar mais uma vez! anda vai por quê não ainda foi?- Ela continua ali no chão pensativa muito irritada por não ter chance de sair dali.TYLER MAGNOHahahaha agora finalmente entendeu né, entendeu que não vai conseguir jamais!Vamos tirem ela do chão!!DALILANo
- Coração acelerado no suspense ela sai do banheiro.De repente olhando pra ela com a mão na parede está Tyler.TYLER MAGNOSaquei a sua demora!- Ela de imediato da um pulinho de susto e respira fundo na hora e leva a mão em imediato ao coração. Ele a olha arqueando as sobrancelhas e então diz com sarcasmo.TYLER MAGNOAchei que não iria sair dai hoje- Ele assopra os dedos , andando e diz.TYLER MAGNOSorte sua que hoje estou de bom humor , se não você iria sair dai em minutos a força! , sabe Dalila as coisas aqui mesmo as mínimas são do meu geito e isso significa que você tem que evitar o máximo possível atrasos , e ainda mais aqueles propositalmente!DALILANão fiz de proposito eu... tive alguns contra-temos!TYLER MAGNOTipo uma morte seguida de ressureição? , olha por ter tentado fugir ontem, não irá sair de
- Abrindo a porta Dalila nota que há uma mulher provavelmente a faxineira , ela se anima com o que vê , pois essa faxineira será a que poderia mandar o recado.DALILANo pensamento: Vou terminar o banho rápido e pedir a moça pra måndar o recado , ai glória a Deus apareceu alguém que possa me ajudar nisso!- Ela sai do banheiro olha pra moça e dá um bom dia.FAXINEIRABom dia moça, poxa desculpa a demora de vir limpar seu quarto é que , a casa é grande e por mais que há muitas de nós na limpeza mesmo assim ainda não sobra tempo pra outras areias entende.- A faxineira continua a conversar em disparada Dalila apenas sorri e acena concordando.DALILAEntendo , você poderia dar um recado pra mim por favor?FAXINEIRAClaro posso!!DALILAPor favor diz ao Cárter o mordomo que preciso falar com ele , e que é meio que urgente!
TEMPOS MAIS TARDE- Toc toc batendo na porta.CÁRTERSenhorita Dalila sou eu Cárter!DALILAPor favor entra Cárter!- Cárter entra com uma sacola na mão todo suado.CÁRTERDesculpa o estado , é que como a casa é grande cada passo que eu dava caia uma gota de suor de tanto medo que fiquei de por acaso o Sr Tyler aparecer!DALILANossa mais deu tudo certo né ninguém viu?CÁRTEROs funcionários estavam bem ocupados pra ver alguma coisa , enquanto a isso está tudo certo , comprei o celular e coloquei um chip já está tudo pronto pro uso!DALILAMuito muito obrigada pela ajuda nunca vou me esquecer disso (sorri)CÁRTERSeja discreta em relação ao telefone Senhorita!- Ela dá um sorriso e acena concordando , ele então sai do quarto a deixando sozinha.DALILA
DALILANo pensamento: Sabe esse momento pra mim foi como estivesse tudo em câmera lenta, pude ver a maldade em seus olhos de longe , nunca se sabe o que está pra acontecer , com ele isso tudo é um suspense tenebroso!- Ela senta na cadeira olhando em direção ao chão com a expressão séria , Tyler olha pra ela com um olhar curioso nesse momento como se quisesse desvendar seus pensamentos.TYLER MAGNOSabe não estamos em um enterro obviamente , estamos em um jantar e isso significa que não se deve se comportar de forma tão deprimente!DALILANo pensamento: A bom agora pronto até no meu humor ele quer mandar , que estúpido isso.TYLER MAGNONesse momento eu concordo com você!DALILANo pensamento: Quê? mais eu nem disse nada!- Ela começa a comer rapidamente sua refeição.TYLER MAGNOEssa noite está mesmo sem graça tenho que admitir ,