Capítulo 1668
— Você pode ir embora, eu vou ver a Tamires amanhã. — Manuel disse com calma. — Está muito tarde, eu ainda preciso ficar com a minha esposa.

Dedé mal conseguiu manter a compostura, um sorriso sarcástico se formou em seu rosto enquanto dizia:

— Esposa? Você está se referindo à Rosana? Manuel, você está tentando me desafiar?

Manuel respondeu, com frieza:

— Se você acha que é isso, então é.

Dedé, apontando para Manuel, gritou furioso:

— Não se esqueça, quando você foi estudar no exterior, a melhor educação que você teve, e tudo que você usou e comeu, foi a nossa família Godoy que te proporcionou! Mesmo que meu pai tenha errado, você ainda assim usou o dinheiro dele para estudar. Que direito você tem de falar comigo desse jeito?

As palavras de Dedé, longe de intimidá-lo, fizeram uma onda de frieza tomar os olhos de Manuel, como se uma tempestade estivesse prestes a se formar.

Manuel deu um passo à frente, de repente agarrou o colarinho de Dedé e o acertou com um soco, fazendo o rosto de De
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App