Capítulo 1551
Dalila era muito diferente de Tamires.

Tamires sorria com uma inocência que transparecia, impossível de esconder qualquer falsidade ou intenção dissimulada.

Mas o sorriso de Dalila, esse, deixava claro, à primeira vista, que havia algo mais por trás dele: uma agressividade escondida em seus olhos.

Além disso, Dalila não possuía a suavidade de Tamires, e seus traços faciais, mais marcados, faziam com que ela parecesse, de forma evidente, uma pessoa ríspida e cruel.

Rosana não sentia simpatia alguma pela irmã de Tamires. Apenas sorriu com um esforço visível, acenando para Dalila com um simples aceno de cabeça:

— Olá.

Durval, embora não gostasse nem da tia nem de Dalila, já estava bastante empolgado para o piquenique.

— Papai, vamos logo! Lá na cabana ainda tem a toalha que usamos da última vez. Vamos pegar ela. — Disse Durval, já se encaminhando para a cabana de madeira.

Rosana olhou ao redor. Apesar de estar em uma área suburbana, dava para perceber que o local tinha sid
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App