Capítulo 1183
O rosto de Rosana estava marcado por uma profunda preocupação, e ela perguntou:

— E agora, o que eu devo fazer?

Manuel respondeu:

— Esse não é um problema que você precise resolver, é algo que Armando deve enfrentar. Agora que o perseguidor foi capturado, você não tem com o que se preocupar. Você deve seguir com a sua vida, fazer o que tem que fazer. Quanto a Armando, deixe comigo.

Rosana, embora ainda inquieta, sentia que não queria mais se envolver com Armando. Ela já tinha tentado explicar a situação para ele antes, até tentado convencê-lo, mas ele parecia incapaz de compreender.

Ela jamais imaginou que ele se arriscaria a fazer algo tão idiota, algo que a assustou profundamente. Por isso, decidiu que não queria mais se preocupar com ele. Afinal, sabia que Manuel tinha experiência em lidar com situações como aquela.

...

No dia seguinte.

Manuel foi até o escritório de advocacia de Denis, o pai de Armando, o *Marques Advogados*. Ele mesmo entregou a notícia da prisão de Armando, expli
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App