Início / Romance / Sonho perdido / cap. 2 Pedido de casamento
cap. 2 Pedido de casamento

Em uma tarde de sábado do mês de Julho era o aniversário de Jully, e Maycon a convidou para ir à sua casa que ficava distante da dela pois tinha preparado um surpresa para ela e Jully aceitou o convite, afinal ela gostava muito de seus sogros.

Chegando na casa de família de Maycon, Jully fica a vontade com os pais de Maycon e logo o tempo passa e o namorado a chama para ir ao seu quarto.

Chegando no quarto ela tem uma grande surpresa pois logo que entra Maycon tranca a porta com chave e ela pergunta: "Maycon por que você fechar a porta?"

"Minha linda, para podermos ter um pouco de privacidade". Falou ele se aproxima dela e chama-a para sentar na cama, e Jully fica apreensiva no começo, e Maycon como um homem experiente, se aproxima e começa a acalma-lá falando. "Jully já namoramos a um ano e pretendo me casar com você, pois te amo e nunca com nenhuma mulher pensei em ter uma vida de casado, mas com você tenho esse desejo e pretendo casar com você". E logo em seguida ele começa a beija-lá com sussurros. "Eu te amo, te quero muito e em seguida vai descendo suas mãos e passa por dentro da blusa dela, que a deixa mais nervosa, e se afasta um pouco pedindo para ele parar pois estão na casa de seus pais.

No entanto, Maycon não consegue parar e continua beijando-a com mais desejo e vai até seus seios beijando-os levemente com palavras doces e por um momento quase que Jully perde o controle e aceita suas carícias que a deixa mais encantada, se enchendo de desejos trocando carícias mais íntimas.

Mais de repente, o telefone dela toca e a garota pula da cama assustada sendo pega em flagrante atendendo o telefone. " Alô!"

Do outro lado da linha sua irmã Joyce e sua amiga Elô que logo fala. "Garota você esqueceu que tem um compromisso com a gente? e só falta você chegar para sairmos."

"Nossa me perdi na hora já eu chego aí, me esperem meninas,"e desligou o celular falando ao namorado. "Maycon sinto muito mais tenho que ir".

Ele ao ouvi-la logo fica zangado e pergunta. "Para onde você vai que não me falou nada?"

"Foi tudo de última hora, o namorado de Elô tem uma casa na praia na cidade vizinha , e a turma se reuniu para comemorar meu aniversário durante o final de semana lá. Era pra ser meio que surpresa mais eu descobri como pretendiam comemorar o meu aniversário, e todos esperam que você vá também, e me desculpa pois esqueci de falar a você ontem e hoje nem eu me lembrei que iria sair".

E enquanto ela falava com toda sua sinceridade Maycon ficou em silêncio com muita raiva e falou. "Se você for não precisa mais aparecer na minha frente". Claro que ele estava zangado pois pretendia fazer sexo com ela a todo custo hoje, porém, Jully não era fácil e nem faria tudo que um homem quer, pois desde de pequena via o exemplo da mãe fazia as vontades de seu pai e não era valorizada, e logo ela falou. Você tem certeza da sua decisão?"

"Sim, pois namorada minha não vai sair sozinha sem mim". Após ouvir o que ele falou Jully tenta convence-lo. "Maycon se você quiser pode vim também e aliás eu vou com minhas irmãs.

"Não importa, se eu não for você não vai, ou então você esqueça que tem um namorado". O mesmo falou tentando ameaça-la com o fim do namoro.

"Pois eu fico com a segunda opção". Em seguida Jully arrumou suas roupas pegou sua bolsa e sai do quarto deixando Maycon lá sozinho e voltou para sua casa onde arrumou suas coisas e saiu com suas irmãs e Elô.

No caminho seu telefone toca recebendo mensagens de Maycon. "Jully você vai mesmo jogar foram nossa relação?"

Em seguida ela responde. "Eu não joguei nada fora, você que não entende que também convivo com outras pessoas, e mesmo assim você poderia vim junto comigo".

"Você sabe que estou de serviço amanhã não tem como ir, mesmo que quisesse. E Você não me falou antes não tinha como eu me organizar de última hora".

"Entendo que tive culpa por não avisar antes. Me desculpa eu errei por não falar, desculpa tá bem". Ela respondeu a mensagem tentando amenizar a raiva do namorado, pois ela não queria ficar sem ele.

"No momento não, quando você volta a gente conversa. Tchau". Em seguida Maycon desligou o telefone e fez outras ligações e com um sorriso no rosto e saiu de casa.

Enquanto isso todo o grupo chegou na casa e Jully não estava tão animada, pois acabara de brigar com o namorado. Mas não deixou parecer sua tristeza. E logo sua irmã pergunta a ela porquê o namorado não veio. E ela responde que ele tinha que trabalhar então não estava livre.

Em seguida todos se acomodaram em seus quartos e Joyce percebeu admirada que só tinha casais na casa e cada um iria dormir juntos e Jully iria ficar sozinha em um quarto. Depois se organizarem todos saíram para comer no restaurante em frente ao mar, com uma decoração bem romântica que deixou Jolly sem jeito, perto dos três casais apaixonados.

Mais logo ela teve uma grande surpresa, quem ela pensou que não iria, apareceu com um buquê de rosas vermelhas e para na frente dela, com um sorriso e a pediu em casamento na frente de todos e lhe dá uma aliança, enquanto ela estava parada sem acreditar, sua irmã Jane falou. "Maycon você esqueceu que Joyce agora que tá fazendo 18 anos e não tem permissão para se decidir sozinha, e precisa do consentimento de nossos pais".

"Claro que sei e já fiz o pedido a seus pais e eles concordaram numa boa. Se quiser ligue para eles pois venho de sua casa".

Joyce ficou sem acreditar, pois antes de sair ele ficou com raiva de sua irmã e de repente chega lá. E perguntou. "Você não falou que iria trabalhar?"

"Falei mais consegui uma troca com um amigo. Por acaso você não gostou de me vê aqui? E não vai aceita meu pedido?" Maycon respondeu percebendo que a irmã não aprovava o noivado.

Jully se levantou e foi em direção a ele e o beijou, falando que era o dia mais feliz pra ela.

E terminando o jantar todos voltaram para casa, e estavam um pouco bêbados, só não Jully porque não bebe bebidas alcoólicas. E quando voltaram por já ser um pouco tarde e todos foram diretamente para seus quartos. Mais Jully pergunta a Maycon se gostaria de ver o mar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo