Capítulo 4: Ligação atendida.

Três dias antes do casamento, Jully estava bastante nervosa, pois o grande dia estava chegando, mas ela não esperava que seu grande amor derrepente sumisse por uma semana, só se falando por telefone. Isso a deixou triste pois estava acostumada ver seu noivo com frequência, até mesmo nos dias em que ele estava de serviço ele passava em sua casa ou na faculdade para vê-la, ou ia deixa-lá e busca-lá na faculdade, pois não gostava que ela tivesse a oportunidade de sair com suas colegas de classe, na verdade ele não a deixava ter amigos ou sair para se divertir com outras pessoas. E ela não se importava, pois o que gostava mesmo era está só com ele.

E suas irmãs que eram acostumada a sair juntas sempre reclamava, que ela estava deixando de fazer muitas coisas por causa do noivo.

"Jully, você não vai mais a academia com a gente, desde que ficou noiva você não tem mais vida própria, você vai casar e vai acabar sendo uma dona de casa que não tem vida própria". Disse Joyce que estava tentando alerta a irmã que deixou de fazer o que gostava por um homem controlador.

"Não fale besteiras irmã, eu só estou aproveitando o momento que tenho com Maycon, aliás nunca se sabe quando ele viaja em trabalho e passa a semana fora como agora".

"Tá bom, quando você se cansar pode nos procura". Falou Joyce e saiu para a academia deixando Jully sozinha.

Nesse momento Jully ficou na sala pensando que na verdade Maycon estava controlando ela e a impedindo de fazer muitas coisas. Em seguida, pegou o seu telefone para ligar para ele, pois já estava com quatro dias sem se verem, por que ele saiu para um treinamento em outra cidade.

Mas o que Jully não sabia, é que ele na verdade não estava trabalhando e sim com uma suposta amante. E no momento em que Jully ligou, Maycon estava no banho e Ana estava na cama quando o celular dele tocou e ela olhou para ver quem era e não resistiu em atender, pois na verdade ela a muito tempo queria fazer um intriga para acabar com o relacionamento do seu amante, pois ela sabia muito bem quem ele era e estava se casando em quatro dias. Então ela logo atendeu o telefone com uma voz suave. "Alô!"

Quando Jully ouviu a voz, ficou com dúvida se tinha ligado errado, e no momento conferiu o número e desligou nervosa, pois não queria acredita que outra mulher atendesse o telefone de Maycon. E nesse mesmo instante Maycon saiu do banheiro só de toalha quando viu Ana segurando seu celular, e rapidamente tomou de suas mãos, pois ele logo imaginou que ela teria atendido seu telefone, pois ela sempre o ameaçou de procurar sua noiva e conta o caso deles.

"Ana, você atendeu o meu telefone". Perguntou Maycon enquanto tomava o telefone da mulher.

"Foi sem querer, pois eu estava dormindo quando tocou e eu peguei sem conferir se era o meu, na hora achei que era minha mãe, pois já está com uma semana que estamos aqui e só liguei pra ela uma vez. Mais não se preocupe quando atendendi a ligação caiu, não deu tempo falar". Falou Ana parecendo inocente.

Enquanto ela falava Maycon conferiu o celular, e não percebeu que Ana estava tão perto dele e olhando ele digita sua senha do telefone.

Quando ele conferiu as chamadas viu que era de Jully. E no mesmo instante ele retornou a ligação. E ela ainda estava em transe com o que acabou de acontecer, de repente seu celular tocou e ela rapidamente atendeu. "Maycon." Com uma voz que era diferente de quando ela falava com ele, o mesmo logo percebeu seu tom e falou como se não tivesse acontecido nada.

"Minha linda estou com saudades, voltarei hoje a noite."

"Maycon acabei de ligar para você e outra pessoa atendeu." Perguntou Jully desconfiada.

"Não minha linda, ninguém atendeu meu celular pois está comigo o tempo todo, e aqui onde estou o sinal é muito ruim e tá acontecendo isso, acredito ser linhas cruzadas, e já está com um tempo que tento te ligar e seu telefone da ocupado." O homem era muito bom em engana-la.

Porém, o que ele não esperava era que aparti desse momento ela ficaria mais atenta com ele falou. "Tá bom, entendo." Disse Jully ao ouvir as desculpas do noivo.

"O que você está fazendo?" Perguntou, ele a fim de mudar o assunto e fazê-la esquecer a ligação.

"Eu estou de saída para academia." Nesse instante Jully passou a muda de atitude, pois tinha pensado sobre o que suas irmãs falavam a ela, que não deveria deixar de fazer o que gostava por causa do noivo.

"Jully o que conversamos? Eu não quero ver outras pessoas olhando para você, se você quer fazer alguma atividade física podemos fazer juntos, eu sempre acompanharei você."

"Sim, podemos fazer quando você chegar, afinal você tem seu tempo diferente do meu e eu gosto de ir com minha irmã e não tem nada de mais".

"Quando eu chegar mais tarde conversamos, pois estou de saída agora voltando para casa."

"Mas você só iria vim na quinta?"

"Terminei aqui antes, tchau!" Maycon desligou o telefone com raiva e olhou para Ana e falou: "Nunca mais pegue meu telefone".

Ana não falou nada pois já estava pensando em tudo e se aproximou de Maycon se desculpando e fazendo carícias nele, pois era uma mulher bonita, sedutora e experiente com os homens, sabendo como agradar e excita-lo. Ela foi para mais perto dele e de joelhos na cama ela tirou a toalha do homem e foi direto em sua parte íntima, segurando o pênis dele e em seguida com sua língua chupando, fazendo o esquece completamente do assunto, fazendo sexo de todas as maneiras e o levando a loucura. E depois do sexo louco que tiveram, ele novamente vai para o banheiro, enquanto Ana ficou na cama e pegou seu celular e desbloqueou bem rápido e salvou o número de Jully no seu e correu para o banheiro, para mais uma sessão de sexo quente com seu amante.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo