Cap. 3 Banho juntos

Jully e Maycon andaram pela praia, de mãos dadas conversando sobre seus futuros e juntos correram e brincaram na areia branca da praia. E o jovem casal chamavam a atenção de quem passava por eles, pois realmente dava pra se ver que os dois se amavam muito e se comportavam como duas crianças na beira da praia. E às horas se passando Maycon chama Jully para voltar.

Chegando na casa, todos os outros já estavam dormindo e Jully meio envergonhada fala a Maycon. "Maycon você vai ter que dormir comigo no quarto, porque todos já estão dormindo".

Maycon por sua vez abre um longo sorriso e a abraça perguntando se irão continuar o q estavam fazendo na casa dele.

Jully corou de vergonha ao lembrar da cena dessa manhã e Maycon logo percebeu sua timidez e fala. "Meu amor não precisa ficar com vergonha, se você ainda não está pronta não vou te forçar".

"Maycon eu já tomei uma decisão. Eu quero me entregar a você, mais tenho medo e preciso me acostumar com idéia".

Ao ouvir o que ela falou, ele ficar muito satisfeito e diz. "Bobinha não se preocupe, eu sou um bom professor" e sorriu abraçando-a.

Em seguida foram para o quarto e Jully pediu a Maycon para ir primeiro tomar banho. E assim ele fez, só que já estava pensando no que iria fazer para convence-la. E quando saiu do banheiro continuou de toalha esperando Jully entrar no banheiro.

E quando ela foi entrando no banheiro ele a seguiu e entrou junto com ela no banheiro. E falou. "Amor vou te ajudar a tomar banho".

"Eu sei tomar banho, não preciso de você aqui" e o empurrou, mais sem sucesso ele a pegou e falou baixinho no seu ouvido. "Não irei sair, e não se preocupe, pois não vou fazer nada demais só quero ver o corpo de minha noiva e não faça escândalo."e em seguida dá um beijo apaixonado fazendo carícias em seu corpo.

Jully ficou completamente sem ação. E quando se deu conta já estava completamente nua embaixo do chuveiro."Maycon o que você está fazendo?"

"Não se preocupe, não vou fazer nada. Até porque pra uma primeira vez aqui não é apropriado, apenas vamos aproveitar o momento".

Jully assentiu e se deixou levar pelo momento de carícias de beijos e abraços entre o dois. Meia hora depois os dois saíram do banheiro. E Maycon já não conseguia se aguenta mais e se afastou indo direto para cama.

Jully que também estava em completa excitação e se aproximou dele e o abraçou e disse. "Maycon eu estou pronta".

Apesar de ser tímida ela também tinha seus desejos. E Maycon ficou com um sorriso de satisfação por consegui o que a tempo queria, pois desde o início ele havia planejado bem suas intenções e ter o que queria. E ainda fingiu ser cavaleiro e perguntou. "Você está certa de que quer"?

"Sim", ela assentiu pois estava bastante excitada depois de receber todo tipo de carícias dele.

"Pois não tenha medo, vou ser cuidadoso com você, aliás você é minha futura esposa e vou te ama e cuida de você pelo resto de nossas vidas". E em seguida ele a deita na cama e beija todo seu corpo, faz carícias em seus seio com língua e chupa delicadamente, fazendo a gemer de desejo, e vai descendo até suas partes íntimas e com a língua a faz gemer e ver o quanto ela está excitada e pergunta. "Você realmente está pronta" e a beija delicadamente.

Ela que ainda estava lidando com todas as novas sensações de prazer para ela não conseguia se segurar e falou: "Continue."

Ao ouvi-la, ele se posicionou entre as pernas dela e devagar a penetrou, e parou quando a ouviu dizer ai e querer empurra-ló por causa da dor que sentiu.

Jully sentiu no momento, uma dor misturada com desejo e medo. E com lágrimas nos olhos ela olha para ele é diz. "Vai devagar, dói e estou com medo".

"Relaxa, não vai mais doer e você vai se acostumar". Ele a beija e em seguida a penetra totalmente com mais força e mais rápido.

Jully ao sentir a ação do homem e o desconforto que sente como se estivesse sendo rasgada, crava suas unhas nas costas dele e lágrimas escorrem no canto de seus olhos.

Maycon ver o desconforto dela, mais não pode mais se controlar e apenas beija suas lágrimas. E ela logo relaxa e o acompanha com seu movimento e gostando das estocadas que ele dá, até que os dois chegam ao orgasmo juntos.

"Bebe, desculpa se te machuquei". Diz Maycon, e seguida a enche de carinho e depois de um tempo a leva para o banheiro e a provoca novamente e fazem sexo no banho. E os dois se entregaram em completa paixão um ao outro, fazendo-os mais apaixonados.

Na manhã seguinte todos na casa, se acordaram bem cedo, exceto Maycon e Jully que ainda estavam no quarto.

Maycon acordou primeiro e olhou para beleza a seu lado e não resistiu a seu corpo nú, começou a enche-lá de beijos cheio de desejos e Jully lentamente abriu os olhos envergonhada pelo o que Maycon fazia com seu corpo e deixando-a excitada logo ao acorda. E mais uma vez fizeram amor.

Minutos depois os dois saíram do quarto, e Jane e Joyce chamaram Jully para conversar com ela. E ao se afastarem de Maycon Joyce repreendeu Jully perguntando se fizeram sexo e se realmente ela iria se casar com ele. E Jully ficou espantada, pois não espera a reação da irmã.

E logo Jane também falou, que não confiava no seu cunhado, pois ele tinha uma fama de namorador e também... de repente ela se calou pois não tinha certeza do que sabia. Então Jully parou as duas falando. "Irmãs não se preocupem sei o que estou fazendo, aliás o que fiz a noite não é diferente do que vocês fazem e nunca me meti no relacionamento de vocês e sobre o casamento, isso não é pra amanhã então temos tempo de nós conhecer melhor."

"Jully o problema é que você está muito apaixonada e temos medo de você se enganar." Disse Joyce.

"Gente parem de se preocupar as pessoas mudam. Aliás eu apenas agora só vou fazer o mesmo que vocês já fazem que é transar." Após falar Jully saiu para tomar café da manhã com Maycon que já estava sentado esperando por ela e perguntou o que suas irmãs queriam.

Jully falou que não era nada demais, e em seguida quando terminaram o café se juntaram aos outros na sala e depois foram para a praia, onde todos passaram uma manhã divertida entre amigos.

E no passar dos dias Jully estava cada vez mais apaixonada por Maycon. Sua vida se resumia só em Maycon e na Faculdade, apesar de Maycon também querer que ela não estudasse, Mas seus pais não permitiram, e começaram os preparativos para o casamento. Mas o que ela não sabia, era que sua felicidade tinha um prazo de validade.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo