Início / Romance / Sonho perdido / Cap. 01 A ilusão de um casamento feliz
Sonho perdido
Sonho perdido
Por: Lady Silva
Cap. 01 A ilusão de um casamento feliz

Em uma noite chuvosa na cidade às 23:00 horas, Jully estava em seu banheiro trancada chorando e lembrando de tudo que acreditava e sonhava de um casamento feliz. Com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, depois de ser agredida por seu marido Maycon Viana. Ela poderia passar por tudo, mas jamais deixaria sua pequena Lia de apenas 4 aninhos saber ou ouvir seu grito de dor.

Ela nunca pensou em deixar a sua filha saber que tipo de marido era seu pai. Pois ela acreditava que tudo que passava no seu casamento era uma fase e que um dia iria ter de volta o homem que conheceu na época de namoro e que se apaixonou perdidamente. Então com as boas memórias tinha força para aguentar todo o sofrimento.

OITO ANOS ANTES

Jully Sá, é a terceira filha de sua família, e por ser a mais nova com apenas 17 anos só saia com suas irmãs mais velhas.

E juntas sempre iam a um barzinho com música situado próximo ao centro de sua cidade. Suas irmãs Joyce Sá e Jane Sá todos os finais de semana saim com seus namorados e Jully sempre ia junto e chamava muita atenção com sua aparência, por ser bonita de corpo com suas medidas curvilínea por baixo de suas roupas discretas, cabelos longos, pouca maquiagem, batom rosa e timidez que chamava a atenção dos que estavam ao redor. Mas nenhum rapaz nunca chamou sua atenção, até conhecer Maycon Braz com 22 anos recém formado na Polícia de que foi amor a primeira vista.

Jully estava pasando para ir ao banheiro com sua amiga Elô, quando passou pela turma de rapazes que brincavam com quem passava, beijando as garotas com um selinho nos lábios.

E do nada param as duas e Maycon se aproxima de Jully e fala brincando. "Senhorita estamos sem dinheiro e precisamos interar uma bebida, vocês poderiam nós ajudar? e pagaremos com um beijo."

Jully por ser tímida logo puxou a amiga, pois não podia acreditar em tamanho descaramento do jovem.

Mas Elô sendo mais extrovertida parou e fala brincando com eles. "Eu só tenho uma moeda, mas eu e minha colega queremos um beijo".

Jully por sua vez logo diz. "NÃO" e que não quer beija ninguém. No entanto, Maycon que é bem atrevido pega na mão de Jully e diz: "É um prazer" e logo da um beijo em Jully que era pra ser um selinho e a deixa nervosa e sai de perto deixando sua amiga lá e volta para a mesa onde está suas irmãs, e não para de lembrar do beijo do belo rapaz moreno com lindo sorriso e corpo definido.

E sem esperar, lá estava Maycon chegando com sua amiga e não para de olha-lá, se aproxima e começa a conversa com todos, fazendo amizade. Até que finalmente senta perto dela e começar a conversar e logo rouba outro beijo dela que não esperava pela ação do rapaz. E ao lado sua irmã logo a puxou e a avisou que não se aproximasse de Maycon pois era conhecido por ser namorador, trocando de namorada toda semana uma diferente, e Jully logo acentiu, pois nunca em seus sonhos namoraria um homem que tivesse várias namoradas, e logo se afastou do rapaz.

E com tal atitude chamou mais ainda a atenção dele pois não tinha costume de ser rejeitado por nenhuma garota. E continuou insistindo em ficar com Jully que se recusou a ficar com ele.

E não se dando por satisfeito começar a perseguir Jully, esperando-a na saída da escola, com desculpa de ir deixa-lá em casa. Só não aparecendo quando estava em serviço.

E assim ele fez sempre que estava em suas folgas e cada vez mais se aproximava de Jully, até que um dia ele a pede em namoro sério e pede até permissão a seus pais já que a garota ainda era menor de idade e cursando seu último ano do ensino médio.

Logo o tempo passar, e os dois já estavam três meses namorando. Jully termina seu ensino médio e se prepara para ingressar na Universidade de Pedagogia, pois a mesma tem o sonho de ser professora.

E com um ano de namoro entre Jully e Maycon, ela está cada vez mais apaixonada, com o homem de seus sonhos em que todos na família o apoiam e o venera muito.

No entanto, a insegurança toma conta dela pois o namorado a pressiona a ter uma relação mais íntima. E Jully se recusa pois pra ela a virgindade tem que ser dada a pessoa que vai se casar e não quer dar esse passo na relação deles, por medo da fama que ele tinha quando a conheceu e de alguma maneira se sentia desconfiada da mudança do namorado.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo