XV. Laços e Legados

O peso da conversa com Dominic ainda pairava sobre Serena enquanto ela caminhava pelos corredores do castelo. O livro que ele lhe entregara estava firme em suas mãos, mas sua mente mal conseguia focar nas palavras impressas na capa de couro envelhecido.

"Porque eu não deveria me importar tanto."

As palavras dele ecoavam em sua mente como um sussurro teimoso.

Dominic não era um homem de confissões, muito menos de admitir fraquezas. O fato de que ele se sentia irritado – e que essa irritação vinha do quanto ele se importava – fazia algo estranho se remexer dentro dela.

Ela suspirou, descendo as escadas até o salão principal. Havia um burburinho incomum na casa. Movimentos apressados, vozes discutindo em tons baixos. Ela encontrou Seth e Christopher próximos à porta da frente, observando algo do lado de fora.

— O que está acontecendo? — perguntou, franzindo a testa.

Seth olhou para ela e abriu um sorriso de canto.

— Está prestes a ter uma aula prática sobre o que significa ser uma Luna.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP