Livro 2: Capítulo 41

POR LINCY

Logo que meu irmão saiu para a escola e meu pai para o trabalho, abri o portal de volta para São Paulo. Nessa hora, Bruna e Jonas já deveriam ter saído para o trabalho, enquanto Lorena e Zuldrax provavelmente estariam tomando café. Ao passar para o outro lado, ouvi murmúrios vindos do quarto deles. Como a porta estava entreaberta, decidi dar uma olhada.

— Está tudo bem aí? — perguntei. Zuldrax estava deitado, trêmulo, embaixo do cobertor, enquanto Lenissya segurava um copo de água e um comprimido, tentando convencê-lo a tomá-lo.

— Zuldrax está com febre e não quer tomar o remédio.

— Ela já me deu esse remédio antes. O gosto é terrível! — Zuldrax tentou se explicar.

— Eu já disse que é só engolir inteiro com a água que você não sente o gosto.

— Eu não quero isso.

Fiquei com pena ao vê-lo encolhido. Tinha me esquecido de que, por ser de outro mundo, ele não tinha anticorpos para as doenças daqui.

— Vai mesmo fazer birra na frente da Lincy? O poderoso e imponente ‘Zuldrax, o te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App