Capítulo 54

Por Lenissya

“Isso não é um adeus?” Foi o que ele disse, mas sem piedade? Por que ele insiste nisso? Por que não admite que também sente algo por mim? Eu sentia isso emanando da aura dele. Quanto a ter desperdiçado minha energia, ele estava certo. Mesmo depois desse longo diálogo, eu continuava extremamente cansada.

Forcei-me a levantar, mas estava fraca demais para continuar levitando. Dei alguns passos à frente, mas logo caí, dominada pela tontura. Talvez fosse melhor ficar no chão e descansar um pouco. Apesar do meu estado, tudo o que aconteceu valeu a pena. Consegui obter mais informações, aprendi um feitiço incrível—um dos mais interessantes que já li—e já estava ansiosa para usá-lo de novo. Além disso, consegui me entender com Zuldrax, ao menos um pouquinho.

Ao fechar os olhos, as lembranças dos últimos acontecimentos vieram à tona, insistentes. Muitos detalhes ocultos rondavam minha mente, ávida por respostas. Como alguém se

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP